Saiba tudo o que rolou no primeiro show da Taylor Swift no Brasil!

Foto: Fernando Schlaepfer

Foi inesquecível! Os vídeos da Taylor Swift bebê no telão adiantavam que logo rolaria a primeira apresentação da cantora no Brasil, aconteceu na noite de quinta (13), no Rio de Janeiro. O show promocional, fechado para convidados e imprensa, faz parte da divulgação de seu novo álbum, “Red” .

Com um vestido prata brilhante, a diva estava simplesmente linda quando entrou no palco sorrindo para cantar “Sparks Fly” . Ao fim da primeira música, Tay ficou parada olhando para a plateia, que gritava: “Taylor, eu te amo”! De braços abertos, ela respondeu em português: “Eu amo o Brasil” Obrigada”! Muito fofa!❤

Foto: Fernando Schlaepfer

Depois da segunda música, “You Belong With Me”, a cantora disse: “Vocês são muito legais! Existem pessoas que não são tão legais quanto vocês, pessoas que são “mean” (que significa “malvado” e é uma piadinha com o nome da próxima música que ela iria cantar). Todo mundo cantou junto!

“Eu tenho muitas músicas sobre fins de namoro, mas também tenho muitas músicas sobre amor”! A gente sabia que ela estava falando do sucesso “Love Story” . OWN! *-* É claro que a música emocionou a galera! E a fofura só aumentou quando Tay pegou o violão e sentou num sofá que acabava de entrar no palco. Antes de começar a tocar “15″, ela deu um recado especial para os brasileiros: “É incrível vir ao Brasil e ver vocês pessoalmente. O apoio que vocês me dão é demais, obrigada! Em todo lugar aonde eu ia, tinha alguém me pedindo para vir ao Brasil. E eu vim!”.

Foto: Fernando Schlaepfer

“We Are Never Ever Getting Back Together” animou todos os fãs que estavam por lá! Principalmente nos momentos em que Taylor fez uma coreografia muito fofa com as backing vocals! Muita gente foi preparada e levou plaquinhas com a palavra “ever” para levantar quando rolasse o refrão. Ficou demais!

No fim do show, Taylor pegou seu violão com glitter BAPHO e chamou Paula Fernandes para cantar “Long Live” . As duas cantoras tinham se conhecido naquele dia, mas pareciam BFFs! Elas se deram muito bem no palco e a música ficou linda. Tay fez questão de segurar a mão da Paula e agradecer aos fãs junto com ela.

Foto: Fernando Schlaepfer

Alguns fãs sortudos ainda tiveram a chance de subir ao palco e fazer perguntas para a diva. Quando perguntaram se ela faria mais shows no país, Tay respondeu: “Não vejo a hora de voltar para o Brasil com a turnê de Red!” .

Fotos: Fernando Schlaepfer

Quem já está muito ansioso para que essa turnê comece logo?! Volta, Tay!😀

[Reportagem: Christiane Silva Pinto, site CAPRICHO]

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s