Saiba tudo o que rolou no 1º show de Justin Bieber no Brasil

O cantor começou a sua turnê pelo país no Rio de Janeiro nesta quarta (05/10) e encantou as fãs

O cantor começou a sua turnê pelo país no Rio de Janeiro nesta quarta (05/10) e encantou as fãs. A CAPRICHO conta tudo agora!

O dia mais aguardado pelas fãs do cantor Justin Bieber chegou. Hoje (05/10), o canadense fez a sua primeira apresentação no país no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e levou as beliebers a loucura. Tudo começou com uma contagem regressiva 15 minutos antes do show ter início. Cada segundo que passava fazia as biebs gritarem muito.

Vestido de branco, camiseta roxa e óculos escuros, Justin abriu a noite ao som de “Love Me”, seguido por “Bigger” . Com uma coreografia incrível, o cantor fez as fãs gritarem e cantarem muito.  Depois de muita dança, foi a hora de “You Smile” embalar a plateia. Teve muitos balões voando no final da música, o que deixou o momento ainda mais mágico (foram as fãs que soltaram!) .

Aproveitando o momento calminho, Justin pegou seu violão e tocou as versões acústicas de “Favorite Girl” e “Never Let You Go”, além de um cover de “Trust Issues”, do Drake . Como não poderia faltar, Justin chamou uma de suas beliebers para subir ao palco enquanto cantava “One Less Lonely Girl” . A fã ganhou o habitual buquê de rosas e dessa vez, até um boné do cantor. Isso tudo sem contar os carinhos e abraços que recebeu do cantor. Nós morremos de inveja!

Enquanto trocava de roupa, o telão exibia, ao som de “Stuck In The Moment”, imagens de quando o cantor ainda era criança. Justin voltou ao palco com calça e jaqueta pretas, camiseta vermelha e muita energia para dançar “Somebody to Love” . Impossível ficar parada!

Era a vez de “Never Say Never” animar a noite. As fãs cantaram muito alto enquanto Justin dançava muito no palco. Em um intervalo do show, o grupo Legacy, que também foi descoberto pelo Youtube, subiu ao palco e fez covers das músicas “Lighters”, do Bruno Mars com o Eminen, “Last Friday Night”, da Katy Perry, e “Rolling in the Deep”, da Adele .

Estavam também no setlist “One Time”, “That Should be Me” e “Eenee Meenie” . A energia era tanta dentro do Engenhão que o estádio parecia que ia explodir. Justin chegou a jogar um boné dele na plateia. Quem não ia querer pegar? Após isso, o cantor ainda fez um solo de bateria muito legal.

Em “Down to Earth” Justin apareceu no palco tocando piano. O estádio cantava e JB tocava. Foi muito emocionante. Depois dessa música, Justin saiu do palco e todas as luzes se apagaram. Mas enquanto algumas fãs pensavam que era o fim do show, apareceram mensagens no telão falando que quem quisesse mais músicas tinha que gritar muito alto.

O cantor voltou ao palco, e pela primeira vez cantou seu novo single do CD de natal, “Mistletoe” . O novo hit tem uma letra muito fofa que com certeza vai contagiar a todos. Antes de cantar a última música do dia, Justin chamou um convidado especial para subir ao palco com ele, Enquanto pensávamos ser a Selena Gomez, JB convidou Anderson Silva, famoso e premiado lutador brasileiro. Ele dançou com o cantor e saiu. Foi superapidinho!

O último hit da noite foi “Baby”, que terminou com uma imensa chuva de papel e declaração de amor pelo Brasil do cantor. “Obrigado Rio eu amo vocês”, disse Jusiin antes de deixar o palco.

Quem estava lá? Quem vai aos outros shows?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s