Saiba mais sobre os meninos do Emblem3!

Drew Chadwick, Wesley Stromberg e Keaton Stromberg estão arrasando no “The X Factor USA”

Quem acompanha a segunda temporada do “The X Factor USA” deve estar babando com os meninos do Emblem3 ! E não é pra menos, o trio californiano é um dos grandes destaques dessa edição e não só pela beleza dos meninos, eles também são muito talentosos!

Formado por Drew Chadwick, Wesley Stromberg e Keaton Stromberg, o Emblem3 já dava sinais que iria longe na competição (e na carreira) desde sua primeira apresentação, ainda na fase das audições, quando tocaram com muita personalidade uma música própria, a sensacional “Sunset Boulevard” .

Finalista desta edição e forte candidato a vencer o “The X Factor USA”, o Emblem3 já tem fãs por todo o mundo e tem levado as meninas à loucura com cada apresentação no programa e foto postada no Instagram.

Separamos algumas infos de cada um dos meninos do Emblem3, que com certeza já conquistaram nossos corações. Dá uma olhada!

Drew Chadwick

Drew é o mais velho do Emblem3, tem 20 anos, e cresceu junto com os irmãos Wesley e Keaton Stromberg. É dele a maioria das letras escritas pelo trio. Drew também é responsável pelas improvisações e raps freestyle do Emblem3, além de tocar guitarra.

Wesley Stromberg

Wes, 18 anos, pode ser considerado o “líder” do Emblem3. Ele é o responsável pelas produções das músicas do trio, além de fazer a voz principal na maioria das faixas.  Ele também toca guitarra e se arrisca em alguns dos raps feitos pelo Emblem3, apesar dessa ser a especialidade do Drew.

Keaton Stromberg

Keaton é o baby do Emblem3, tem 16 anos. O fofo é responsável pelos detalhes de estúdio das músicas do trio e toca baixo. Keaton tem uma voz mais meódica, voltada pro rock e pop. Dos três ele é o que menos se arrisca nos raps.

Quem aí está apaixonada pelos gatos do Emblem3?

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s