Ruby Rose defende Taylor Swift e detona música nova de Katy Perry

A atriz australiana acusou Katy de fazer bullying com ela!

O dia de Ruby Rose começou agitado nas redes sociais. É que agora ela está tentando se entender com as fãs de Katy Perry!

Tudo começou porque Katy lançou, na madrugada desta sexta-feira (19), seu novo single, Swish Swish. Assim que a música foi liberada nos serviços de streaming, muita gente começou a especular que a faixa daria uma cutucada em Taylor Swift.

É que em uma parte da letra ela canta: “um tigre não perde o sono, não pede opinião para uma concha do mar ou para um cordeiro. Então não venha para cima de mim. Não, não hoje. Você é calculada, eu sei o seu número, porque você é uma piada”. O tal do “cordeiro” poderia ser uma referência ao tuíte que Katy postou quando Taylor lançou Bad Blood, em que dizia para as pessoas “tomarem cuidado com a Regina George na pele de cordeiro”.

Ruby, que faz parte do squad de Taylor, parece ter percebido o shade que Katy deu em sua amiga e decidiu correr para as redes sociais para dar uma provocada na cantora. “‘De m**** com propósito’ a ‘bomba a petit’ a uma bagunça de composição em cima de Funkagenda [Swish Swish conta com um sample desta música do Fatboy Slim]. Pare de tentar fazer Wit… quero dizer ‘seu esforço’ acontecer”.

Eita! Apesar de detonar Katy, Ruby tomou cuidado para mostrar que não tem nada contra Nicki Minaj. “Não vou mentir que a Nicki está ótima na música e é basicamente a única parte que não soa como uma bagunça”, escreveu.

Mas a briga com Katy Perry não acabou! A atriz australiana ainda deu uma cutucada no fato da cantora ter se tornado uma ativista política nos últimos anos.

“Só acho que, com tudo acontecendo no mundo, tentar se colocar ativista política e depois abrir mão disse e jogar baixo é… uma infelicidade”, postou a atriz.

Para encerrar o barraco, ela meio que deixou claro que estava do lado de Tay e ainda tentou passar uma mensagem de amor:

“Eu sempre defendi as pessoas que amo e fico contra coisas pequenas e de espírito ruim. Isso não é novidade. Vocês precisam seguir seu coração”.

É claro que os katycats não ficaram muito felizes e criticaram a atriz no Twitter. “Contra coisas de espírito ruim, mas por acaso você é contra Bad Blood?”, escreveu um dos seguidores.

“Eu não estava lá, amor, mas tive experiências de bullying com umas das pessoas envolvidas nessa música e obviamente não foi com a T”, escreveu, entregando a amiga!

Para encerrar o barraco de vez, Ruby provocou mais uma vez Katy e seus fãs:

“Vocês que são fãs dela deveriam comprar todas as músicas dela até todas elas marcarem presença nas paradas. Se todos vocês que me responderam comprassem as últimas três músicas dela… ela teria hits”.

Mas gente! Precisava disso tudo?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Luana Barros

    Não entendi essa dos Hits.. kkk
    Katy Perry não tem hits??? #Poupe-me.

    Curtir