Continua após publicidade

Rihanna pede ajuda após o desaparecimento de sua dançarina

A bailarina foi vista pela última vez no domingo (23)

Por Gabriela Zocchi 25 out 2016, 12h58

Rihanna está passando por momentos de tensão. É que uma de suas antigas dançarinas, Shirlene Quigley, está desaparecida desde domingo (23). “Essa alma linda e minha ex-dançarina está desaparecida! Meu coração dói só de pensar em quão pesado isso é para todos que a amam”, escreveu a cantora em seu Instagram. “Se alguém a tiver visto ou tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, por favor entre em contato com o departamento de polícia de North Bergen”, completou RiRi.

View this post on Instagram

This beautiful soul, and former dancer of mine is MISSING!!! My heart aches thinking of how heavy this is on all who love her! If anyone has seen or has any information on @shirlenequigley's whereabouts ….. PLEASE CONTACT the North Bergen Police Department 201 392 2100 !!!!

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

Shirlene, que também já dançou para Beyoncé Missy Elliott, foi vista pela última vez pegando um ônibus no terminal de Port Authority em Nova York, por volta da 1h da manhã do domingo. Seu pai, que normalmente recebe ligações dela todas as noites, estranhou quando a filha não entrou em contato.

Mais tarde, o celular de Shirlene foi encontrado pela polícia em uma loja de noivas no bairro de Chelsea. O pai da bailarina disse à rede de TV NBC que isso era muito estranho, pois ela não tem namorado nem pretendia se casar em breve.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BKvyurEDv5F/?taken-by=shirlenequigley

Shirlene dava aulas de dança de stiletto em Manhattan e na Broadway e, além de participar de clipes e shows de grandes cantoras, também se apresentou em eventos como o VMA e o Grammy.

 

Publicidade