Rihanna dá dica (maravilhosa) para fã lidar com decepção amorosa

Sempre que tivermos o coração partido, lembraremos das palavras de RiRi!

Quando a gente pensa que não dá para amar mais a Rihanna, ela prova que dá, sim, senhora! Além fazer músicas incríveis e assinar coleções de moda que são puro desejo, entre outras coisas, ela também mostrou que uma é uma baita conselheira amorosa, viu?

Nesta quarta-feira (21/06), o usuário do Twitter @WaladShami compartilhou um print de uma conversa por DM que teria tido com a cantora na rede social. E ela é muito inspiradora!

“Ei, Robs, como você lidou com a primeira vez que em teve o coração partido?” perguntou o fã, que é um refugiado muçulmano. “Eu estive passando por isso”, completou. Para a surpresa de Shami (e a nossa!), não é que RiRi respondeu? “Apenas acredite que o coração partido foi um presente por si só. Chore se você tiver que chorar, mas isso não será para sempre. Você vai encontrar o amor de novo e ele será ainda mais lindo. Nesse meio tempo, aproveite quem VOCÊ é”. Mas gente? ❤

(Imagem:/Reprodução)

No tuíte em que compartilhou o print, ele disse: “Obrigada, eu amo você, Rihanna”. Nós que agradecemos, querido! Sempre que passarmos por uma ~barra amorosa~, vamos lembrar dessa linda mensagem da Robin Fenty! “Eu não sabia que a mensagem dela para mim ficaria tão viral, mas eu estou grato que muitas pessoas poderão tirar alguma coisa disso e cicatrizarem (feridas)“. Nhom!

Agora já queremos mandar uma mensagem para ela dizendo: “Como lidar com meu poxa crush que não me nota, RiRi?”. Brincadeiras à parte, ela lacrou. Amamos muito! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s