Famosos

28
12/2011

Retrospectiva CAPRICHO: os 40 garotos que fizeram a gente babar muito em 2011

Por Aline Vieira às 11:37

É fim de ano! É hora de babar pelos 40 caras do cinema, dos seriados, das novelas e da música que fizeram todas nós suspirarmos demais. Confira!

Não importa se eles são britânicos, americanos, brasileiros, se são cantores ou atores. Os 40 caras da nossa lista brilharam de todas as maneiras que passou e, por isso, merecem uma menção mais do que honrosa. Abaixo, você confere uma galeria com os meninos por quem mais babamos durante o ano.

É, galera! 2012 está chegando e, antes de o ano acabar, não poderíamos deixar de comemorar as maravilhas de 2011 (bota maravilha nisso, hein?). Nesta galeria, você pira com 40 garotos gatos demais que nos fizeram babar neste ano. Confira e conte pra nós quem é o seu favorito!

1. Taylor Lautner
Não é à toa que ele foi eleito o "Colírio Internacional" no CAPRICHO Awards. Em 2011, Taylor Lautner mostrou que não é só um tanquinho lindo, mas sim um ator talentoso e com um futuro bastante promissor. No papel de Nathan, no filme "Sem Saída", o cara mostrou um lado ainda mais cheio de ação do que em seu personagem Jacob, de "Amanhecer". Já no penúltimo filme da saga "Crepúsculo", Tay tirou a camisa, fez carinha de bebê, fez piadinha e - ai, ai! - arrancou suspiros e mais suspiros da gente.

2. Chay Suede
Eleito o "Colírio Nacional" de 2011, Chay, que deixa qualquer uma apaixonada por ele no papel de Tomás em "Rebelde", é ainda mais querido e divertido na vida real. Como cantor, o cara arrasa muito nos shows. Tanto é que não conseguimos desgrudar os olhos dele quando Chay sobe ao palco. Superativo no Twitter, o fofo colabora muito com a nossa obsessão: vive postando fotos sem camisa, vive fazendo caretinhas para a câmera...

3. Bruno Mars
Não adianta! Bruno conquistou a gente de todas as maneiras possíveis: cantando nos clipes, arrasando nas premiações, dando entrevistas, fazendo gracinha no tapete vermelho. Com seu talento (que letras lindas são essas, hein, gente?) e seu carisma incríveis, o cantor foi, com certeza, um dos caras mais comentado e admirado do ano!

4. Ian Somerhalder
Olhos e sorriso perfeitos! Como não passar mal toda vez que uma foto nova de Ian Somerhalder sai na internet e nas revistas? Como não passar o tempo inteiro com um sorriso de orelha a orelha quando "The Vampire Diaries" começa? O personagem Damon, interpretado pelo ator, ganhou novos rumos na nova temporada e, por isso, Ian chamou ainda mais a nossa atenção.

5. Caio Castro
Nós mal tivemos tempo de sentir falta de Caio Castro em "Ti Ti Ti" e já pudemos ver o ator em um outro papel (ainda mais lindo!) como o Antenor de "Fina Estampa". Neste ano, ainda suspiramos demais com as fotos do ator sem camisa nas praias do Rio. Wow!

6. Ian Harding
Alimentamos um amorzinho (tá, um amorzão, vai!) pelo ator, que interpreta o professor Ezra em "Pretty Little Liars", desde o começo do seriado. Mas foi neste ano que o cara conseguiu ganhar ainda mais o nosso coração. Ian passou a dar mais entrevistas e mostrar mais seu lado brincalhão e ainda deixou os tapetes vermelhos de eventos em Los Angeles muito mais bonitos!

7. Príncipe Harry
Engana-se quem pensa que as atenções estavam todas voltadas para William e Kate Middleton durante o casamento real. A gente estava de olho mesmo é no fofíssimo e carismático príncipe Harry, que vestido daquele jeito só deixou ainda mais claro na nossa cabeça que... que... que queremos ser a princesa dele!

8. Justin Bieber
Estiloso, talentoso e ainda mais lindo com o cabelo novo. Neste ano, Justin Bieber arrasou na produção e, também, nas turnês por todos os continentes. A "My World Tour" chegou até a passar pelo Brasil (fomos aos 5 shows!). Não dá pra não concordar: o cantor está mais lindo do que nunca!

9. Zac Efron
Uff, uff, uff! Como não passar mal? Zac Efron, que completou seus 24 anos de muuuita saúde neste ano, nos deixou duplamente surpresas em 2011. Em "Morte e Vida de Charlie", que estreou no país no dia 14 de janeiro, o ator nos fez chorar muito e mostrou seu lado mais dramático (que não pudemos ver em filmes como "High School Musical" ou "17 Outra Vez", por exemplo). Já em "Noite de Ano Novo", que acaba de entrar em cartaz, ele nos deixa babando com seu carisma.

10. Nick Jonas
Em 2011, foram diversos os motivos para que ficássemos ainda mais encantadas pelo Nick. O cara não só deu um passo enorme na sua carreira musical (até turnê solo ele fez aqui na América do Sul), como também estrelou um musical "Hairspray", que foi sucesso em Hollywood.

11. Robert Pattinson
Lindo, charmoso, inteligente, engraçado! Rob Pattz foi mais um ator que, neste ano, teve a chance de nos surpreender com outro personagem. Como Jacob, em "Água Para Elefantes", vimos algo bem diferente do vampiro Edward, em "Amanhecer". O penúltimo filme da saga estreou nos cinemas em novembro e foi recorde de bilheterias.

12. Paul Wesley
Que charme é esse, senhor? No papel de Stefan, em "The vampire Diaries", Paul Wesley deu vida a um dos personagens mais lindos, sinceros e charmosos de todos os tempos. Na vida real, o ator também é uma graça: faz piadinhas o tempo inteiro e adora sair com os companheiros de elenco.

13. Joe Jonas
Ele já era pura sedução na época dos Jonas Brothers e, depois que começou a se dedicar a sua carreira solo, ficou ainda mais lindo e charmoso. Além de tudo, Joe tem essa coisa de sempre curtir namorar e ficar junto. Ficamos aqui sonhando em um dia tê-lo pra gente!

14. Cory Monteith
Com cara de príncipe e jeito de moleque, Cory deixou o personagem Finn, de "Glee", ainda mais apaixonante. Neste ano, o ator também se jogou nos cinemas. É que ele fez o papel de Owen, ao lado das atrizes Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Ai, essas bochechas rosadinhas! Muito amor!

15. Chace Crawford
Olhos lindos, rosto perfeito, cabelo incrível. Com muita cara de príncipe e bom moço, Chace deixou as nossas noites ainda mais animadas dando vida ao personagem Nate Archibald, do seriado "Gossip Girl". Esta já é a 5ª temporada do ator na série e ele parece superdedicado ao papel. Ai, Chace. Dedicadas mesmo estamos nós. Dedicadas a amar você! <3

16. Arthur Aguiar
Todo fofo e estiloso, o ator, que faz o personagem Diego em "Rebelde", é só sucesso com as meninas. E o melhor? Elas o amam tanto que passaram a apoiar muito o romance dele com a atriz Lua Blanco. Tem como não se apaixonar por Arthur? Claro que não, né?

17. Liam Hemsworth
Em 2011, nos acostumamos a suspirar muito toda vez que Miley aparece acompanhada do namorado australiano mais gato de todos. E já podemos nos acostumar também a ver Liam Hemsworth nas telonas. É que em 2012, o cara estreia a superprodução "Jogos Vorazes", no papel de Gale Hawthorne.

18. Daniel Radcliffe
Eleito o "Entertainer of the Year" pela revista americana Entertainment Weekly, o ator, que deu vida ao bruxinho Harry em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" pela última vez neste ano, está cheio de planos para o futuro. É que Daniel passou boa parte de seu ano no musical "How To Succeed in Business Without Really Trying" na Broadway e pretende continuar no teatro por mais tempo. Arrasa lá, Daniel! E arrasa com os nossos corações também, seu lindo!

19. Matt Lanter
Não, não vamos julgá-la se, por acaso, você olhar para a foto do lindo Matt Lanter, sucesso no seriado "90210" e começar a ter falta de ar. Neste ano, o ator deixou a gente ainda mais de boca aberta. Com essa cara de menino bem cuidado, o cara anda arrasando demais nas campanhas publicitárias, nos eventos em Los Angeles e, claro, no papel de Liam.

20. Di Ferrero
Impossível não colocar o vocalista da banda NX Zero, que completou 10 anos de carreira neste ano, na lista de mais gatos do ano. O cantor ficou ainda mais estiloso em 2011 e conquistou com esse sorriso lindo. Te amamos, Di!

21. Patrick Schwarzenegger
Modelo, ator, lindo, fofo e com um corpão. Neste ano, babamos muito por Patrick Schwarzenegger, o filho do ator Arnold Schwarzenegger. Com o jeitinho mais tranquilo e superamigo do cara, a gente fica imaginando se ele não queria ser, sei lá, nosso namorado!

22. Logan Lerman
O filme "Os Três Mosqueteiros", que tem o ator como D'Artagnan, personagem principal, foi lançado em 3D e nos deu ainda mais chances de ficar alucinadas pela beleza e pelo talento de Logan. E esse encanto todo só deve crescer, já que no ano que vem ele estreia "As Vantagens de Ser Invisível" ao lado de Emma Watson e Nina Dobrev.

23. Kevin Jonas
Em 2011, nos apaixonamos mais ainda pelo irmão mais velho dos Jonas Brothers. O cara amadureceu mais ainda e também evoluiu em seu estilo. É, é! Kevão sedução anda tira muito o nosso fôlego!

24. Jake T. Austin
Tá aí uma pessoa que cresceu e apareceu muito! Conhecíamos o Jake de "Feiticeiros de Walverly Place", que fazia ao lado de Selena Gomez e David Henrie, e o cara, de repente, começou a chamar muuuita atenção da gente. Também, né? Olha essas fotos!

25. Mauricio Destri
Com "Cordel Encantando", o ator mostrou que não é só um cara bonitinho. Mauricio, que já foi garçom antes de entrar para o teatro, conseguiu nos conquistar com o papel do príncipe Dom Inácio de Cordel. Uma pena a novela ter acabado, né?

26. Klebber Toledo
O ator, que viveu o personagem Guilherme em "Morde & Assopra", deixou a gente ainda mais apaixonadas depois de arrasar no papel de vilão. Ai, ai, que inveja da Mari Ruy Barbosa, hein? Quem nos dera ter um namorado desses!

27. Cody Simpson
Como não se apaixonar pelo australiano mais fofo que a gente conhece? Cody nos fez cantar muito com os sucessos "On My Mind" e "All Day" neste ano e, no ano que vem, lança um CD que vai mostrar mais ainda o seu talento. Torcemos para que ele faça uma turnê por aqui!

28. Luan Santana
"Saí cantando do chuveiro! Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro!". Ah, Luanzinho! E nós somos as meninas mais felizes do mundo inteiro só por ter você cantando pra gente! A voz do cantor está no nosso iPod e não perdemos um só show dele neste ano!

29. Chris Brown
Passamos mal toda vez que Chris Brown resolve dar aquela dançadinha básica. E isso quer dizer que, só neste ano, já quase morremos. O cara arrasou demais com sucessos como "Look At Me Now", "Next 2 U" (com Justin Bieber) e "International Love" (com Pitbull)!

30. Liam Payne
Em 2011, temos muito o que agradecer! É que conhecemos melhor 5 pessoas especiais: os meninos da banda One Direction. Liam é um dos mais românticos entre os garotos. Em entrevista, ele já até contou que pediu pra sair com uma menina cantando uma música pra ela. Own!

31. Zayn Malik
O cantor da One Direction é todo vaidoso. Gosta de se cuidar, está sempre arrumadinho e adora se olhar no espelho. Zayn sempre curtiu cantar e estar no palco e, agora, está realizando seu maior sonho com a banda.

32. Harry Styles
Ai, esse cabelo todo desarrumadinho! Harry Styles conquistou a gente com toda a sua presença de palco ao lado da banda One Direction. Sem contar que ele é um dos mais engraçados do grupo e ouvir a risada dele deixa a gente ainda mais apaixonadinhas!

33. Louis Tomlinson
Own! Louis simplesmente arrasa corações. Tanto é que não passa muito tempo sem namorar ou sair com alguma menina. Esses olhos claros e o rostinho perfeito deixam a gente loucas! Fofo!

34. Niall Horan
O ano de 2011 também foi para conhecer melhor o loirinho Niall, famoso por.. sua estátua de cera do Barack Obama! Hahaha, brincadeira, gente. É que o cantor da One Direction tem umas manias todas estranhas (e fofas!) que fazem a gente rir muito!

35. Boo Boo Stewart
A gente já estava de olho no Boo Boo há séééculos! Mas foi depois de sua atuação muito fofa em "Amanhecer" que ficamos convencidas que ele é o lobinho perfeita. Neste filme, ele chamou ainda mais atenção no papel de Seth.

36. Tyler Posey
Ele já nos conquistou em julho, quando passou pelo Brasil para divulgar sua série, "Teen Wolf". E quando vimos o ator nas telinhas, aí sim foi amor de verdade. Ele ficou todo fofo e confuso no papel do lobo Scott e, além disso, tem uma banda incrível chamada "Lost in Kostko".

37. Diego Boneta
Ele já fez a gente babar muito quando fazia turnês com os RBD. Depois que estreou em Hollywood, Diego Boneta ficou ainda mais lindo! No ano que passou, por exemplo, ele fez o papel de Alex Santiago, em "Pretty Little Liars", e arrasou nas gravações do filme "Rock of Ages". Ai, ai!

38. Tyler Blackburn
Na vida real, o Caleb, de "Pretty Little Liars", é todo desencanado e engraçadinho. Deve ser por isso que, neste ano, nos apaixonamos não só pelo personagem como também pelo ator. Não vemos a hora de a temporada do seriado voltar logo!

39. Fiuk
Ele é lindo e voltou com tudo em 2011. Precisa de mais alguma coisa? Neste ano, o cara estreou como o pegador Agenor, em "Aquele Beijo", e ainda voltou com a carreira solo com o lançamento do clipe e da música "Quero Toda Noite".

40. Andrew Garfield
O novo Homem Aranha já tem a nossa simpatia antes mesmo de o filme estrear, em 2012. Andrew é o tipo de cara amigo, que vive dando apoio aos BFFs, e o namorado perfeito. Emma Stone que o diria, né? Inveja!

+ fotos
  • Taylor Lautner
  • Chay Suede
  • Bruno Mars
  • Ian Somerhalder
  • Caio Castro
  • Ian Harding
  • Príncipe Harry
  • Justin Bieber
  • Zac Efron
  • Nick Jonas
  • Robert Pattinson
  • Paul Wesley
  • Joe Jonas
  • Cory Monteith
  • Chace Crawford
  • Arthur Aguiar
  • Liam Hemsworth
  • Daniel Radcliffe
  • Matt Lanter
  • Di Ferrero
  • Patrick Schwarzenegger
  • Logan Lerman
  • Kevin Jonas
  • Jake T Austin
  • Mauricio Destri
  • Klebber Toledo
  • Cody Simpson
  • Luan Santana
  • Chris Brown
  •  Liam Payne
  • Zayn Malik
  • Harry Styles
  •  Louis Tomlinson
  • Niall Horan
  • Boo Boo Stewart
  • Tyler Posey
  • Diego Boneta
  • Tyler Blackburn
  • Fiuk
  • Andrew Garfield
+ fotos

 

Comente!

Leia também: