Premiações: 8 momentos inesquecíveis do Emmy Awards

Prepare-se para mais uma noite inesquecível!

Eu amo premiações de TV! Sempre fico revoltada e feliz, ao mesmo tempo, com as indicações, o que me deixa ainda mais louca. Na noite da premiação, fico ainda mais doida e sempre fico igual criança em loja de doce! Ligo todos as telas possíveis (sabia que você pode acompanhar os bastidores do Emmy na internet?) e acompanho cada segundo, imaginando que loucura deve ser estar ali e mais ainda, competindo por uma estatueta.

Reprodução

O Emmy Awards é a consagração da TV e convenhamos, a telinha tem sido BEM mais interessante do que os cinemas nos últimos anos (Oscar who?). A qualidade do que está sendo produzido é fenomenal e faz com que as disputas pelo título de “Melhor Em” fiquem ainda mais acirradas.

TV aberta (CBS, ABC, NBC, Fox e CW), TV a cabo (HBO, AMC, Showtime, FX, entre muitas outras) e agora TV streaming (Netflix, Amazon, Hulu) sabem a visibilidade que ganhar um prêmio pode trazer para sua grade de programação. Nesse ano, não será diferente e estarei acompanhando tudo nesse domingo (18), a partir das 20h na Warner Channel, no Emmys.com e no celular pelo Twitter.

Reprodução

Para entrar no clima, relembre comigo alguns dos momentos que ficaram pra sempre na memória dessa fã de TV. Quais são as suas?

1. Neil Patrick Harris apresentando o Emmy
Não me canso de assistir esse opening de 2009 com Neil Patrick Harris. Essa era uma época em que ele estava on fire, apresentando quase todas as premiações. Nesse ano, o apresentador será Jimmy Kimmel, que apesar de não ser o meu favorito, vai ser bom porque ele tem experiência. Muita gente boa passou por ali e teve algumas outras aberturas maravilhosas, mas nenhuma mexe comigo como essa do NPH, que estava concorrendo por How I Met Your Mother mas perdeu.

2. Viola Davis fazendo História
Todo mundo comemorou muito a vitória de Viola Davis pelo papel em How to Get Away With Murder. Mas convenhamos? O primeiro Emmy para uma afrodescendente somente em 2015 é mostrar como o mundo ainda tem muito a evoluir… O discurso dela foi emocionante e ela é simplesmente maravilhosa!

3. Ricky Gervais e o Emmy do Steve Carell
Céus como eu amo o Steve Carell e o Rick Gervais! Vamos concordar que as apresentações dele no Globo de Ouro são as mais maravilhosas! E esse quadro no Emmy de 2008 foi inesquecível! Eu dou risada até hoje e já assisti umas 20x! A mulher do Steve Carell não se aguenta do lado dele e eles conseguiram seguir a piada até o fim! Maravilhosos! Que saudades de The Office

4. As brincadeiras da Amy Poehler
E quando o assunto é boa piada, Amy Poehler é rainha! Ela conta no livro dela Yes Please que as premiações deixam ela bem ansiosa e um pouco desconfortável, por isso ela criou o hábito de fazer as brincadeiras quando estava concorrendo. Já foram várias brincadeiras, mas essa em que ela acidentalmente troca os discursos com a Julia Louis Dreyfus é um dos mais maravilhosos!

5. A vitória da Julia Louis-Dreyfus com participação do Tony Hale
E por falar de Julia Louis-Dreyfus, a mulher é poderosa! Dona de quase todos os Emmys, ela ganhou nos últimos quatro anos na categoria de Melhor Atriz em Comédia por Veep! Em 2013, ela fez uma brincadeira com Tony Hale que é genial com um timing perfeito!

6. O reconhecimento de Kyle Chandler
Os críticos e os fãs (eu incluída) não aguentava mais o esnobe da Academia com o Kyle Chandler em seu papel em Friday Night Lights. Em 2011, no fim da série, ele finalmente levou a estatueta e a felicidade da Connie Britton é algo inesquecível! Lembrando que a categoria estava acirradíssima! Lindo demais! Choro até hoje assistindo isso!

7. O choque da Katherine Heigl
Houve um tempo em que o mundo amava a Katherine Heigl, até ela decidir que era boa demais pro resto do mundo. Nessa época em que ela era querida, ela ganhou um Emmy em 2007 e o choque foi real, soltando um palavrão e falando que nem a mãe dela acreditava nessa vitória!

8. A vitória absoluta de Breaking Bad
Em 2014, não tinha pra ninguém além de Breaking Bad! Eles tinham recebido 16 indicações e levaram as mais importantes da noite: Melhor Ator em Drama (Bryan Cranston), Melhor Ator Coadjuvante em Drama (Aaron Paul), Melhor Atriz Coadjuvante em Drama (Anna Gunn), Melhor Roteiro (por Ozymandias) e Melhor Série em Drama, consagrando a série de Vince Gilligan como uma das melhores de todos os tempos.

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi|Snapchat priharumi | Twitter @priharumi

 

*Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos.

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s