Por que as Directioners formam o fandom mais divertido

Não importa o que aconteça com os meninos do 1D, as fãs nunca perdem o bom humor

Se existe um fandom que sabe levar as coisas na zoeira, quase sempre, esse é o do One Direction, as queridas Directioners! Sério, elas levam a sério aquele ditado: “perco o amigo, mas não perco a piada”.

Separamos alguns exemplos dessas trollagens que elas adoram fazer com os meninos do 1D e é uma melhor que a outra:

Semana passada o Harry Styles voltava de uma festa promovida por Lily Allen, quando começou a se sentir mal e pediu para o motorista parar na beira da autoestrada 101, em Calabasas, Los Angeles, para poder vomitar. No local, algumas Directioners colocaram uma placa onde se pode ler “Harry Styles vomitou aqui”.

Quando a foto do Liam Payne com o braço enfaixado caiu na web, as Directioners subiram uma hashtag nada normal: #LiamBrokeHisArmOnHisAnaconda (algo como #LiamQuebrouSeuBraçoEmSuaAnaconda)! É muita criatividade, né?

Mais uma das Directioners pra cima do Daddy. Liam revelou que estava com medo do filme de terror Annabelle e o que elas fizeram? Começaram a mandar fotos de montagens dele ao lado da boneca macabra, com a hashtag #AnnabelleDollIsComingForYouLiam (“A boneca Annabelle vai atrás de você Liam”).

Duas meninas acharam a mala de Zayn Malik no aeroporto de Lima, no Peru. Sabe o que elas fizeram? Gravaram um vídeo e mostaram tudo que tinha lá dentro! Muitas Directioners criticaram a atitude delas, mas pelo menos as brasileiras adoraram e revelaram que fariam a mesma coisa. Quem nunca?!

Aí a banda resolve fazer um grande anúncio, deixa as Directioners na maior ansiedade, pra quê? Falar que vão lançar um perfume novo. A reação vem em forma dessa hashtag: #1DEUANUNCIOMINHAMAONATUACARA!

Um simples Twerk do Harry Styles no Teen Choice Awards 2013 foi motivo para inventar a hashtag “#HarryDroppedThatThunThunThun” (“Harry mandou aquele Thun Thun Thun”) nos termos mais citados do Twitter.

Em 2012, as Directioners inventaram uma das hashtags mais engraçadas: #LouisTomlinsonForMissUniverse (“Louis Tomlinson para Miss Universo”). E não foi só isso, ela vinha acompanhada por montagens maravilhosas, como essas abaixo:

É muita zoeira pra um fandom só, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s