Polícia indicia Marcos por caso de agressão a Emilly no BBB17

Inquérito foi encaminhado ao Ministério Público

11 vezes que o Marcos do BBB 17 agiu como um típico machista

(Globo/Reprodução)

O ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro após investigação sobre o caso de agressão contra a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, que aconteceu dentro da casa, na edição do reality da Globo que acabou no dia 13 de abril. Segundo o GloboNews, o médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com o GloboNews, a investigação constatou que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. A decisão aconteceu após análise das imagens, declarações prestadas e do teor do laudo pericial. Segundo a polícia, tudo isso não deixa dúvida quanto à autoria da agressão. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

Poucos dias antes do fim do BBB17, Marcos foi expulso pela produção do programa após brigar com Emilly, em cenas que causaram comoção nas redes sociais, colocando o termo “MarcosExpulso” entre os mais citados do Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s