Pegadinha coloca dementador em drone para assustar galera nos EUA

E o prêmio de melhor zoeira de Halloween vai para...

O que você faria se estivesse caminhando tranquilamente pela rua e, de repente, se deparasse com um dementador voando por cima da sua cabeça? Se você fosse o Harry Potter, era só sacar sua varinha, fazer um expecto patronum, e tudo ficava numa boa, né? Já com os trouxas aqui o resultado poderia ser bem diferente…

expecto-patronum-harry-potter

Um homem de Wisconsin, nos Estados Unidos, decidiu fazer uma pegadinha de Halloween com os moradores de sua cidade e prendeu um boneco de esqueleto encapuzado em um drone para assustar a galera!

A zoeira fez sucesso no Twitter, com posts do pessoal que comparou a figura com as criaturas medonhas dos livros de J.K. Rowling. Maravilhoso, né?

Zac Crüeger, o sobrinho do gênio por trás desta ideia, contou que a família não esperava tanta repercussão e que o vídeo da saga do dementador sairá em breve. Imagina a cara da galera que foi flagrada pelas câmeras… #estamosansiosas

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Como eu queria ter um drone nesse momento

    Curtir