Participante faz “o prato mais feio da história do Masterchef”

A sardinha com molho de tomate acabou eliminando Vitor Bourguignon

A prova de eliminação do MasterChef na última terça-feira (16) foi tensa! Depois de cozinhar para atletas, os participantes precisaram fazer pratos finos com sardinhas frescas ou enlatadas. E o resultado da maioria deles não foi bom. Tanto é que um dos pratos virou recordista no quesito feiura no programa!

Vitor Bourguignon, que vinha se saindo bem na competição, acabou optando por fazer uma sardinha assada com molho de tomate e abobrinha e berinjela grelhadas como acompanhamento. Acontece que o participante se atrapalhou na hora de tirar as espinhas do peixe e não teve tempo para empratar sua “obra”. O resultado? O prato mais feio de todas as temporadas do MasterChef, de acordo com Fogaça.

(Band/Reprodução)

“Para mim, esse prato está horrível, horroroso. Nunca vi um prato tão feio na história desse programa”, esculachou o jurado. Os outros chefs concordaram. “Parece um tomate que a gente pisou em cima”, disse Jacquin. O pior é que, mesmo gastando um tempão tirando as espinhas do peixe, Fogaça encontrou uma quando provou o prato!

(Band/Reprodução)

Depois de ser massacrado pela aparência de seu prato, Vitor acabou sendo eliminado da competição. Paola Carosella ficou inconformada com o participante, já que na semana passada ele cortou e dedo e foi parar no hospital, mas mesmo assim fez um nhoque com ragu de pato delicioso em 40 minutos, com o machucado na mão.

E aí, você concorda que o prato de Vitor foi o mais feio de todos? Tem gente no Twitter que acha que não!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s