Parte que Kanye cita Taylor Swift mudou em versão demo de Famous

E nós aproveitamos para resumir a relação entre os dois desde 2009.

Quando a gente acha que a briga entre Taylor Swift e Kanye West teve um fim, aparece mais um capítulo na história. Dessa vez, foi o vazamento da demo da música Famous – aquela responsável pelo desentendimento entre os cantores. O caso, agora, é que a versão da demo contém uma letra diferente da música original que foi lançada.

 (Larry Busacca/Getty Images for NARAS)

(Larry Busacca/Getty Images for NARAS)

Na demo vazada, a frase ‘I feel like me and Taylor might still have sex’ (Sinto que eu e Taylor ainda vamos transar) da música original é trocada por ‘I feel like Taylor Swift still owe me sex’ (Eu sinto que a Taylor Swift ainda me deve sexo). Depois, o rapper repete a frase, só que troca Taylor por Amber Rose, sua ex, e altera um pouco o final. ‘I feel like Amber Rose still owe me sex / Why? I made that bitch famous / Not really, but somewhat famous’ (Sinto que Amber Rose ainda me deve sexo / Por quê? Eu tornei essa vadia famosa / Nem tanto, mas meio famosa). Ouçam.

A letra logo viralizou e a tag #KanyeWestExposedParty entrou para os trending topics do twitter. Algumas pessoas defenderam Taylor dizendo que ela estava certa e realmente não tinha ouvido a música, afinal, a letra nem era original e outras defenderam Kanye, que ‘suavizou’ a música, pois a letra da demo é ainda pior do que a que ele lançou.

Com mais esse capítulo adicionado a briga,a gente decidiu fazer um resumão de tudo que rolou entre os dois desde 2009, olha só:

1- Kanye interrompe Taylor no VMA 2009 e fala que seu prêmio deveria ter ido para Beyoncé.

2-Taylor escreve Innocent para Kanye e se apresenta no VMA 2010.

3-Taylor e Kanye resolvem seus desentendimentos e viram amigos. Taylor apresentou o prêmio ‘Video Vanguard’ que o rapper ganhou no VMA 2015 e Kanye mandou um mega buquê de flores para ela agradecendo.

Awwww Kanye sent me the coolest flowers!! #KanTay2020 #BFFs

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

4-Kanye lança Famous, ofendendo Taylor com uma letra sexista. Ela até fez um discurso incrível no Grammy desse ano dando uma indireta para o cantor.

5-Kim Kardashian divulga em seu snapchat o vídeo de Kanye contando a Taylor que ia lançar a canção e a cantora parece levar tudo numa boa.

6- Taylor posta textão no Instagram para explicar que o Kanye não tinha comentado sobre a letra da música e que ela nem chegou a ouvir a canção.

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

Caminho longo entre os dois, hein? 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Completamente do lado da Taylor

    Curtir