Os momentos mais engraçados da Valdirene em Amor à Vida!

Relembre as confusões da personagem da Tatá Werneck

A novela Amor à Vida está bombando e um dos principais motivos é a divertida Valdirene, personagem da incrível Tatá Werneck ! Tentando de todas as formas dar o golpe do baú e conquistar os seus objetivos, Valdirene já protagonizou diversos momentos hilários. A CAPRICHO separou alguns dos momentos mais engraçados da personagem. Relembre com a gente!

Invadindo o quarto do Neymar

Logo na primeira semana da novela Valdirene já mostrou a que veio! A periguete foi assistir ao jogo do Santos com um único intuito: se encontrar com o Neymar. Após o jogo, ela vai até o quarto do hotel que ele está hospedado e se joga em cima de Neymar! Para tristeza de Valdirene, o craque chama a segurança e ela é expulsa do hotel!

Indo pra festa de casamento de ônibus

Valdirene estava toda animada para encontrar o sonhado milionário para dar o golpe. Ela comprou um vestido todo “glamuroso” para ir a uma festa de casamento com o Carlito, só que quando estava pronta para o evento ela descobrindo que eles teriam que ir de ônibus. Para piorar, o ônibus estava lotado e a Valdirene ficou toda espremida nas janelas!

Atacando o cantor Gusttavo Lima

O novo alvo da periguete é o sertanejo! Valdirene finge ser uma garçonete e entra no camarim do Gusttavo Lima. Assim que o cantor sai do banho, só de toalha, ela sobe em cima da mesa e começa a cantar trechos do hit Gatinha Assanhada ! Ao longo da cena ela faz de tudo pra conseguir ficar com o ídolo, mas acaba sendo colocada pra fora do camarim.

Vídeo de inscrição para o BBB

Em busca de fama e dinheiro, Valdirene chegou a mandar um vídeo se inscrevendo para entrar no Big Brother Brasil . Ela não foi chamada para o reality, mas a cena dela dançando e falando que é uma pessoa extrovertida e instantânea é muito engraçado! Impossível não rir!

Sendo rejeitada pelo lutador

Ela não desiste! A última vitima famosa da garota foi o lutador de MMA Vitor Belfort. Após assistir uma luta do cara, ela vai ate o vestiário e tenta conquistar o lutador. Apesar de fazer de tudo, ela acaba levando um banho de água fria, literalmente. O lutador reage as investidas de Valdirene e a coloca embaixo de um chuveiro a força. Resultado: ela sai de lá toda molhada e humilhada! Tadinha!

Qual foi o momento mais engraçado da Valdirene pra você?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s