Os caras mais gatos do Globo de Ouro 2011

Justin Bieber, Robert Pattinson, Zac Efron e muitos outros atores lindos vestidos em seus melhores ternos. Seja no tapete vermelho, apresentando no palco ou concorrendo a um prêmio, esses garotos quase nos mataram do coração durante o Globo de Ouro, que rolou na noite de ontem (16/01) em Los Angeles. Liiindos demais!

Justin Bieber

Depois de aparecer como repórter no Critics’ Choice Movie Award s, na sexta-feira, o cantor colocou seu melhor terninho para apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro. O mais fofo? Ao anunciar que “Toy Story 3” era o vencedor, ele quase saltitou de tanta alegria! Own!

Andrew Garfield

Nosso novo Homem-Aranha estava um pouquinho tímido no tapete vermelho e, ao falar no palco, se confundiu todo com as palavras. Mas não tem problema! Ele e o elenco de “A Rede Social” mostraram que arrasam demais e levaram os prêmios de “Melhor Filme de Drama”, “Melhor Diretor”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Roteiro Original”.

Robert Pattinson

Rob causou a maior gritaria no tapete vermelho e apresentou o prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro” ao lado da supercomentada Olivia Wilde. A aparição do ator foi beeem rapidinha, mas todo mundo o viu conversando, todo animadinho, com Peter Facinelli e Andrew Garfield nos bastidores!

Zac Efron

De cabelo curtinho, terno preto e com os olhos ainda mais brilhantes, Zac Efron arrasou no tapete vermelho. Na hora do evento, ele também subiu ao palco para apresentar um prêmio.

Cory Monteith

Esbanjando o sorrisão de sempre, o Finn, de “Glee”, fez a gente pirar ainda mais com a simpatia dele nas entrevistas do tapete vermelho. No Globo de Ouro, o seriado levou os prêmios de “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Atriz Coadjuvante” e “Melhor Ator Coadjuvante”.

Alex Pettyfer

Alex Pettyfer não foi ao evento só para acompanhar a namorada Dianna Agron. O ator apareceu no Globo de Ouro pra tirar ainda mais o nosso fôlego. Sério, olhem essas fotos!

Mark Salling, Jesse Eisenberg e Jake Gyllenhaal

Quem é o mais fofo? Tá, tá, cada um tem seu jeitinho especial que conquista a gente. O Mark, de “Glee”, levou seu moicaninho charmoso para a premiação. Jesse, de “A Rede Social”, fez a gente suspirar com esse jeitinho nerd fofo. E Jake… Ah, Jake! Estamos loucas para ver “O Amor e Outras Drogas” só por sua causa!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s