One Direction estreia a Where We Are Tour com noite inesquecível na Colômbia

Banda lotou o Estadio El Campín, em Bogotá, com show de 1h40 na noite de sexta (25)

A capital da Colômbia, Bogotá, respirava One Direction desde a quinta-feira (24), véspera da estreia da Where We Are Tour 2014 . Fãs na porta do hotel, mensagens de amor e pedidos de silêncio de Niall Horan no Twitter, tudo para aquecer e conter a ansiedade das directioners colombianas, que ajudaram a abrir da melhor maneira possível a nova turnê mundial do 1D.

O Estadio El Campín, casa dos times Millonarios e Independiente Santa Fé, já estava tomado pelas fãs do One Direction cerca de 7 horas antes do início da apresentação, que começou pontualmente às 20h.

Primeiro subiram ao palco os músicos de apoio, fazendo uma pequena introdução para a entrada (em ordem de aparição) de Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan (tocando guitarra), Zayn Malik e Louis Tomlinson, causando histeria, com directioners se debatendo e gritando muito ao som de Midnight Memories , que foi logo seguida por Little Black Dress e Kiss You .

“Desculpa fazer vocês esperarem tanto, mas valeu a pena”, disse Liam, o primeiro a se comunicar, seguido por Harry: “Colômbia, vocês são incríveis. Muito obrigado, essa é a primeira noite de nossa turnê”.

Durante boa parte da apresentação, os meninos do 1D correram muito de um lado para o outro, ficando o tempo todo na longa passarela no meio da galera, que ia do palco até a grade que separava a pista premium da normal.

Kiss You já havia causado um efeito ensurdecedor no estádio, mas foi em Live While We’re Young que o clima esquentou, principalmente quando os cinco se juntaram no meio da passarela para fazer a “dancinha da canoa”. Sério, foi hilário.

Por falar nisso, Liam era o mais engraçado deles no palco e, mesmo com o frio da noite de sexta (25), em Bogotá, passou o show inteiro de regata, pra delírio das directioners.

“Tenho que dizer que vocês são incríveis”, declarou Zayn, que avisou ainda que “a próxima música é mais calma”. Com todos sentados na ponta do palco, ao som do violão de Niall, foi a vez de Little Things arrancar as primeiras lágrimas do público. E não era pra menos, foi difícil não se arrepiar e se emocionar ao ver Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis, sentadinhos, lado a lado, cantando umas das músicas mais lindas do 1D.

Porta-voz da banda durante toda a apresentação, Liam Payne fez questão de dizer que o Estadio El Campín era “o maior lugar que já tocamos”, para em seguida brincar com um dos policiais que cuidavam da ponta da passarela entre as pistas.

Misturando músicas de seus três álbums, mas dando ênfase às canções de Midnight Memories, o One Direction foi provando porque é a maior banda pop do momento e deixando claro que a Where We Are Tour tem tudo para fazer história.

Com a sequência One Thing, Diana e What Makes You Beautiful (nem precisa dizer que todo mundo surtou nessa hora), o 1D finalizou o set regular e se preparou para o bis, formado por músicas de seu último álbum.

As duas baladas mais fofas do álbum, You & I e Story of My Life , abriram a parte final da apresentação, que contou ainda com Little White Lies , que surpreendeu ao aparecer nessa parte do show, que geralmente é dedicada aos grandes hits. Será que ela vai ser o próximo single?

“Não tinha um jeito melhor de começar essa turnê. Vocês são incríveis”, confessou Harry, antes da introdução de Best Song Ever , que encerrou a primeira apresentação da nova turnê mundial do 1D, que teve direito a uma longa queima de fogos.

As directioners brasileiras terão sua vez de se emocionar com o One Direction nos dias 8 de maio, Rio de Janeiro, e 10 e 11 de maio, em São Paulo. Mas se preparem, esse com certeza será o show de suas vidas!

Setlist

Midnight Memories

Little Black Dress

Kiss You

Why Don’t We Go There

Rock Me

Don’t Forget Where You Belong

Live While We’re Young

C’mon, C’mon

Right Now

Through The Dark

Happily

Little Things

Moments

Strong

Better Than Words

Alive

One Thing

Diana

What Makes You Beautiful

Bis

You & I

Story of My Life

Little White Lies

Best Song Ever

* One Direction manda recado para as directioners brasileiras direto de Bogotá

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s