One Direction anuncia a saída de Zayn Malik

Através de comunicado, banda diz que seguirá como um quarteto

A notícia que as Directionters tinham medo chegou nesta quarta-feira (25/3): Zayn Malik deixou o grupo! A informação foi confirmada pela própria banda através de seu Facebook oficial, trazendo inclusive uma declaração de Zayn, que pediu desculpas aos fãs.

“Após cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu que está saindo do One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e vão fazer os próximos shows da atual turnê mundial e gravar seu quinto álbum, que será lançado no fim desse ano”, começava o comunicado oficial do 1D.

A banda continua dizendo que estão “muito tristes em ver o Zayn ir embora, mas que respeitam totalmente a decisão dele, desejando muito amor para o futuro dele”.

After five incredible years Zayn Malik has decided to leave OneDirection. Niall, Harry, Liam and Louis will continue as…

Posted by One Direction on Quarta, 25 de março de 2015

“Os últimos cinco anos foram além de incríveis e nós passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos”, disse o 1D. “Nós quatro agora vamos continuar. Estamos preparados para continuar e gravar nosso novo álbum e ver todos os fãs na próxima fase da nossa turnê mundial.”

Zayn também se pronunciou e deu sua explicação por ter deixado a banda no meio da On The Road Again Tour:

“Minha vida com o One Direction foi mais do que eu pude imaginar, mas depois de cinco anos, eu sinto que chegou a minha hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se por acaso eu esteja os deixando chateado, mas eu preciso fazer o que o meu coração manda. Eu estou deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes. Eu sei que tenho em Louis, Liam, Harry e Niall amigos pra vida toda. E eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo.”

O comunicado publicado pelo One Direction termina com Simon Cowell agradecendo tudo que Zayn “fez para o One Direction”. “Desde que eu o conheci, em 2010, senti uma afeição muito, muito grande e fiquei imensamente orgulhoso dele. Eu o vi crescer e peço desculpas pela sua saída. Assim como para o One Direction, os fãs podem ficar tranquilos por Niall, Liam, Harry e Louis estão super animados com o futuro da banda”, finalizou.

A saída de Zayn Malik acontece poucos dias depois dele se afastar da atual turnê mundial da banda, depois que fotos dele beijando uma garota na Tailândia foram divulgadas, causando uma crise em seu relacionamento com a noiva, Perrie Edwards.

Um dia muito triste para todas as Directioners!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s