OMG! Revista diz que Kristen Stewart pode ter traído Robert Pattinson!

Foto: Reprodução

Polêmica! A capa da revista US Weekly desta semana traz uma notícia bombástica: Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador” !

Detalhe, Rupert, de 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos! A revista inclusive trouxe uma foto em sua capa onde Kristen aparece sendo abraçada pelo diretor, em um momento bem íntimo.

Kristen e Rupert em première de “Branca de Neve e o Caçador” Foto: Getty Images

Uma pessoa próxima de Kristen Stewart teria dito à revista People que a atriz está “totalmente arrasada”. “Foi um erro, um completo lapso de julgamento”, disse a fonte. “Ela não está tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento de fraqueza que nunca deveria ter acontecido. Ela nunca teve a intenção de magoar ninguém. Ela é uma pessoa boa que apenas fez uma escolha errada.”

Por enquanto nenhuma das partes envolvidas no caso comentaram publicamente as fotos. Será que rolou mesmo? E o Robert Pattinson, tadinho, será que vai superar essa? 😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s