OMG! Kristen Stewart pede desculpas por traição e diz “Eu amo o Rob”

Foto: Getty Images

Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.

Veja a declaração:

“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

Foto: Reprodução

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.

Que bafão! O que vocês acharam de tudo isso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s