O verdadeiro papel de Zendaya em Homem-Aranha é…

A personagem da atriz em Homem-Aranha: De Volta ao Lar é cheia de mistérios

Se você já assistiu a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vai saber do que estamos falando. Agora, se ainda não viu o filme, cuidado com os spoilers desta matéria! 

VAMOS AVISAR MAIS UMA VEZ, HEIN? SPOILERS ABAIXO! 

O papel de Zendaya no novo filme do ~cabeça de teia~, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, está cercado de mistérios desde que foi anunciado. No começo, nem o nome da personagem havia sido revelado. Depois, ela contou que interpretaria uma tal de Michelle, mas não existe nenhuma garota com esse nome nos quadrinhos do super-herói, o que fez com que os fãs especulassem que esse fosse um nome secreto para esconder a personagem verdadeira da atriz. Muita gente, aliás, cismava em acreditar que ela seria a interprete de Mary Jane Watson, a verdadeira paixão de Peter Parker, mas Zendaya negou a informação infinitas vezes.

Zendaya e Tom Holland divulgam Homem-Aranha em Madri, na Espanha (Carlos Alvarez/Getty Images)

Pois bem, o tempo passou e o novo filme do Homem-Aranha chegou aos cinemas nesta quinta-feira (6), o que significa que a gente pode descobrir que o papel da atriz é… de fato uma garota chamada Michelle. A menina estuda com Peter e, na real, é um pouco estranha e sem amigos. O papel, na verdade, é bem pequeno, apesar de muito engraçado. Mas, se Zendaya aparece tão pouco, por que ela estaria participando da promoção do filme tão ativamente ao lado de Tom Holland, hein? Até capa de revista com o ator ela fez!

É aí que está a surpresa! Em uma das últimas cenas do longa, Liz Allen (Laura Harrier), a crush de Peter, muda de cidade, o que faz com que Michelle se torne a capitão do time de debate da escola. Ao se apresentar para o time, ela diz a seguinte frase: “Galera, me chamem de MJ”. COMO ASSIM?!

(Sony Pictures/Divulgação)

Se o nome dela é Michelle, por que ela quer ser chamada de MJ, que por sinal é o apelido de Mary Jane nos quadrinhos, hein?

Ao que tudo indica, a atriz não estava mentindo sobre o seu papel, mas também não entregou tudo. Com esse final, o que podemos concluir é que Michelle deve ser uma versão mais modernete de Mary Jane – e Peter provavelmente vai se apaixonar por ela nos próximos filmes, né?

Zendaya é Michelle em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Sony Pictures/Divulgação)

Tom Holland, aliás, até meio que deixou escapar que estaríamos certas durante uma entrevista para o site Bustle. O repórter perguntou sobre como Zendaya estava lidando com as críticas quando os rumores de que ela interpretaria Mary Jane começaram (muita gente racista reclamou do fato de uma atriz mestiça ter sido escolhida para interpretar uma personagem que, nos quadrinhos, é ruiva e branca).

Tom, então, disse que ela se sairia muito bem no papel. “Zendaya é tão poderosa que nada vai deixá-la abalada”, ele disse. “Eu acho que nossa geração está superando a ideia de que não se pode escolher um ator de uma cor de pele diferente da do personagem. Realmente acredito que estamos rompendo e mudando essa ideia, e Z (apelido de Zendaya) é perfeita para isso”. Hummm…

(GIF/Reprodução)

E aí, você acredita nessa teoria?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s