O penúltimo episódio de PLL deu uma das respostas que queríamos

Agora só falta descobrir quem é A.D.

~~ALERTA DE SPOILERS~~

(Foto/Divulgação)

Sim. O penúltimo episódio de Pretty Little Liars revelou uma das nossas maiores dúvidas: quem matou a Charlotte/Cece. E, surpreendentemente, a história não é nada como imaginávamos.

A irmã da Alison tinha sido morta no 11º episódio da sexta temporada e o mistério continuou até agora enquanto A.D. perseguia as liars tentando descobrir de quem tinha sido a culpa. No penúltimo episódio da série, entretanto, a morte foi esclarecida, a vantagem de A.D. foi tirada e agora as meninas estão livres.

Quer entender? Olha só o que aconteceu:

~~Vamos falar quem matou a Charlotte, se não quiser saber chegou a hora de fechar o link, miga~~

(Foto/Reprodução)

No episódio 19 da sétima temporada, Farewell, My Lovely, vemos um flashback do dia da morte com Mona conversando com Charlotte e dizendo que, apesar dela ter enganado os médicos e a Alison, sabe que ela continua a mesma manipuladora de sempre.

Elas têm uma discussão e Mona quase a empurra da torre, mas desiste. Nesse meio tempo, Charlotte vira o jogo e ataca Mona que, em um acidente, acaba matando-a. Olha só como foi a cena:

Após o flashback, voltamos ao presente e Mona tem um colapso por relembrar da noite e acaba indo buscar tratamento em um hospital. Sabendo quem matou a Charlotte, agora as liars não precisam mais ser atormentadas por A.D. O que nos leva ao próximo episódio:

Agora é oficial: na próxima terça-feira, 27, finalmente descobriremos a identidade de A.D. E, como a Mona diz, “nunca imaginaria que fosse você”. Será que vai ser alguém surpreendente mesmo?

Qual é seu palpite?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Estou muito aliviada em saber que não é a Mona. Mas algo me diz que é alguém que supostamente morreu. Ou talvez alguém do squad. Saberemos na próxima semana😓

    Curtir