Nx Zero fala sobre clipe de “Cartas Pra Você” e novo álbum

Em entrevista exclusiva para a CAPRICHO, garotos do Nx Zero contam como foi gravar o novo clipe da banda e ainda revelam segredinhos sobre o novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

O clipe novo do Nx Zero, “Cartas Pra Você”, foi gravado no final de abril e estreou na última quarta-feira (13/05) na MTV brasileira. O sucesso já é, mais uma vez, visível. Na comunidade oficial dos caras no Orkut , milhares de fãs já aprovaram o vídeo (Assista ao clipe novo do Nx aqui) .

A CAPRICHO ficou suuuper curiosa para saber como e onde o clipe foi gravado e entrevistou os garotos da banda. Além de contarem tudo pra gente, Di, Caco, Dani, Fi e Gee adiantaram novidades sobre o novo CD.

Adoramos o novo clipe! Onde ele foi gravado?

Di: Nosso clipe foi gravado meio que numa brigada de incêndio. As cenas estão muito legais. O Gee até pega fogo! (risos)

Mas são efeitos especiais, né?

Dani: Não, nunca. Esse novo clipe tem zero efeito especial nele.

Gee: É! Eu peguei fogo de verdade. Não sei como saí vivo. (risos)

Todos: Não! (risos) foi todo um cuidado que tivemos. O clipe ficou bem legal, bem real.

Esse pode ser o último clipe pro CD “Agora”? Estamos ansiosas por um novo álbum!

Pô cara, não sabemos quando sai um novo. Já começamos a compor para o próximo CD, já temos rascunhos e tudo, mas ainda falta montar todo o resto, como as melodias, por exemplo. Nesse próximo álbum a gente quer ter tempo pra trabalhar mais nisso.

E vocês já sabem do que vão falar nele? Vai ser um CD romântico ou mais rock’n’roll?

É tudo rascunho ainda. Precisamos juntar o quebra-cabeça e depois definir o estilo que ele vai seguir. Só sabemos que queremos que esse novo trabalho seja fo**.

Vocês querem ter a participação especial de algum artista nesse novo CD?

Queremos várias. É difícil até decidir. Mas não é fácil assim. A gente quer gravar com o Falcão e com o Rappa. Estamos vendo essas parcerias ainda, mas queremos muito.

Legal! E um DVD? Vocês não têm nenhum gravado ao vivo?

Di: (risos) Pô, a gente fica muito pensando nisso. Mas estamos evitando precipitação. As bandas que a gente curte fizeram DVD só depois de já estarem bem famosas. Não queremos pisar em chão falso, sabe?

Dani: Um DVD ao vivo é a maior responsa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s