“No pictures!” North West se irrita com fotógrafos mais uma vez

A garotinha fechou a cara e fez birra ao ser fotografada com a mãe

Não deve ser fácil ser membro da família Kardashian. Apesar de já estarem acostumadas a serem seguidas por câmeras gravando o reality show o tempo todo, sempre deve rolar aquele estresse básico quando os paparazzi estão atrás de você, né? Na última terça-feira (20), quem se irritou com os fotógrafos foi North West.

(Foto/AKM-GSI)

A garotinha estava saindo do recém inaugurado Museu do Sorvete, em Los Angeles, com a sua mãe, Kim Kardashian, quando as duas foram cercadas por paparazzi doidos para conseguir uma foto delas. Assim que viu os fotógrafos, North fechou a cara e saiu gritando “nada de fotos” para a galera. Hahaha. Fofa!

Toda estilosinha, North vestia um slip dress rosinha por cima de uma camiseta preta e um tênis Vans enquanto provava seu sorvete de morango.

 

Essa não foi a primeira vez que a pequena se irritou com os fotógrafos. Aliás, a frase “no pictures” já é praticamente um de seus ~bordões~.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s