Famosos

22
09/2011

Nick Jonas encanta muuuito em primeiro show de sua carreira solo no Brasil

Por Rafaela Polo (Colaboração) - Foto: Mariana Pekin às 13:03



Em apresentação em São Paulo, Jonas Brother faz as fãs se apaixonarem ainda mais. Confira fotos e saiba tudo o que rolou!

"Obrigada por me receber. Será um prazer cantar para vocês hoje. Vocês vão cantar comigo?". Foi assim que Nick Jonas, que subiu ao placo segurando uma bandeira do Brasil, começou seu show na noite de ontem (21/09), em São Paulo. Vestido no seu estilo habitual, terno e gravata, Nick encantou as fãs mostrando todo seu talento nos solos de guitarra e nos acústicos com violão.
 
Nick abriu a sua apresentação cantando "Last Time Around", "State of Emergency" e "Inseparable", com direito a saltinhos fofos enquanto tocava sua guitarra. Como a plateia não parava de cantar alto, Nick deu uma paradinha no show para dizer o quanto ele estava impressionado que, mesmo estando em um país diferente, as pessoas cantavam suas música em inglês muito bem. Em seguida, "S.O.S" veio para animar ainda mais as fãs. Com um arranje lembrando os ritmos brasileiros, Nick deu até uma reboladinha!




 
Além de "SOS", a noite contou com muitos outros hits dos Jonas Brothers como "BB Good", "Still in Love with You", "Fly With Me" e "Love Bug". Nick também cantou músicas da trilha sonora de "Camp Rock", filme que atuou ao lado dos irmãos. Todo mundo cantou "I Gotta Find You" e "Introducing Me".
 
Como é a cara do Nick, covers não poderiam faltar no repertório do show. O JoBro soltou ao voz ao som de "Yellow", do Coldplay, "Just The Way You Are", do Bruno Mars, "I Saw her Standing There", dos Beatles, e "Just in Love", de seu irmão, Joe Jonas. Uma grande novidade foi a performance de sua música nova, "Collide". Nick ensinou todo mundo a cantar e arrasou nos vocais.
 




Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando Nick começou "A Little Bit Longer". Ele explicou que a música foi escrita por ele para superar um momento difícil e que fica emocionado quando as fãs dizem a ele que a canção também as ajudou muito.
 
Durante o show, Frankie, o irmão mais novo dos Jonas, subiu ao palco só para ter o gostinho de dar um "Oi", em português. Ele nunca tinha vindo ao Brasil e estava muito empolgado para conhecer as pessoas, como contou Nick.
 
A noite também contou com os hits "Conspirancy Theory", "Rose Garden", "Stronger (Back On The Ground)" e foi fechado ao som de "Who I Am", fazendo a galera cantar e pular muito.
 
E aí? Quem foi ao show do Nick Jonas? Conta pra gente!

Comente!

Leia também: