New Star: Laura Harrier é uma das estrelas de Homem-Aranha

Ela interpreta Liz Allen, a primeira crush do Peter Parker.

Laura Harrier está acabou de entrar para o time de estrelas de Hollywood. É que a atriz interpreta a Liz Allen em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (6). A personagem é a primeira paixão de Peter Parker, interpretado por Tom Holland, e a gente garante que rolam umas cenas bem fofas e engraçadas entre os dois. Falando na dupla, Laura e Tom vieram ao Brasil em maio para divulgar o filme e conversaram com a CAPRICHO. “A Liz vai ser diferente de todas as garotas que você já viu nos outros filmes. É fácil se identificar com ela”, contou Laura.

O Mundo de Homem-Aranha

A atriz brilha nas telonas, mas não foi fácil conseguir o papel, viu? Ela precisou fazer três testes! “Quando soube que faria uma audição para Homem-Aranha, pensei que era muito legal, mas tinha certeza de que não conseguiria o papel”, contou Laura, na coletiva de imprensa brasileira. E o desafio não acabou depois de ela ter sido selecionada! O papel também exigiu muito esforço, principalmente nas cenas de ação. “Teve um em dia que minha mãe foi me visitar no set e me viu a 4,5 metros de altura, gritando como se fosse morrer, porque eu ia morrer [no filme]. Ela ficava olhando em pânico e as pessoas me perguntavam se ela sabia que era de mentira”, revelou. Tadinha!

(Marvel Studios/Divulgação)

Filmografia

Esse é o primeiro papel grande da atriz no cinema, mas não o único. Ela já fez participações nos longas Fourth Man Out, com o Chord Overstreet, de Glee, e Os Últimos 5 Anos, um musical com a Anna Kendrick e o Jeremy Jordan, de Supergirl. E Laura está prestes a adicionar mais um longa nessa listinha, viu? A gata será a esposa do Michael B. Jordan na adaptação do romance Fahrenheit 451 para as telonas. Olha só esse enredo: a história acontece em um mundo distópico, onde opiniões próprias são consideradas antissociais e o pensamento crítico é suprimido. O protagonista (Michael) é um “bombeiro” cuja função é queimar livros. Loucura, né?

Além de atriz

Antes de decidir seguir oficialmente no mundo do show business, Laura até chegou a frequentar a Universidade de Nova York, mas não se formou. Logo que parou os estudos, ela foi cursar artes dramáticas no William Esper Studio, também em Nova York. Na cidade, conciliava os estudos com a carreira iniciante de modelo, que a fez decolar. Laura, desde então, já fez campanhas para marcas como American Eagle, L’Oréal e Target, aparecendo nas páginas de várias revistas de moda americanas. Poderosa!

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s