New Star: Bruno Peixoto é o galã de Meus 15 Anos

O ator é o garoto pelo qual a personagem da Larissa Manoela se apaixona.

Bruno Peixoto já apareceu nas telinhas algumas vezes, mas esta é a primeira vez em que ele atua no cinema. É que o ator interpreta Thiago, o menino mais velho pelo qual a personagem da Larissa Manoela é apaixonada em Meus 15 Anos, seu novo filme. “A Larissa é muito especial. Ela se entrega de cabeça, o que fez com que eu me entregasse também. Nós ficamos muito focados nisso e conseguimos criar uma relação muito bacana”, o ator contou em entrevista à CAPRICHO.

(Thiago de Lucena/Divulgação)

VIDA DE ATOR

A história de Bruno com a atuação começou quando ele tinha 15 anos e sua mãe o inscreveu em um concurso para ser o “príncipe da Xuxa”. “Acabei não passando, mas só de ter participado do teste fiquei instigado e quis conhecer esse mundo. Foi aí que comecei a fazer teatro e me apaixonei cada vez mais pela arte”, revelou. A partir daí, Bruno continuou nos palcos, até entrar para o elenco de Malhação, em 2012, e de Que Talento, do Disney Channel, em 2014. “Quando fiz Que Talento já havia atuado em Malhação, estava mais familiarizado com a TV. Foi bem mais fácil, mas tão legal quanto. A única diferença é que em Que Talento fui morar sozinho em São Paulo por seis meses pra gravar a série, então foi uma experiência mais pessoal nesse sentido”, confessou.

(Thiago de Lucena/Divulgação)

NA GRINGA

Além de ator, Bruno também é modelo e já fotografou até com a atriz Alicia Vikander. “Foi logo depois de ela ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Garota Dinamarquesa. Eu a admiro muito profissionalmente e como pessoa também. Ela é muito especial. Foi um dia inteiro de trabalho, em que eu quis aprender o máximo que conseguia porque ela tem muito pra ensinar”, revelou. E Bruno ainda arranja tempo para estudar, viu? Ele cursa faculdade de Educação Física enquanto mantém os trabalhos de atuação. “Não pretendo seguir carreira na área, mas acho que é bom, para um ator, conhecer o corpo e a mente humana”, explicou.

(Thiago de Lucena/Divulgação)

VIAJAR O MUNDO

Outro motivo que o levou a fazer educação física foi o amor pelos esportes: “Gosto de praticar todo dia. Seja surfe, natação seja ir à academia. Durante as gravações, fica mais difícil, mas nas de Meus 15 Anos, por exemplo, levei o skate e fiquei dando umas voltas sempre que dava”. Por enquanto, o ator está focado no filme e nos estudos, mas ainda tem muitos objetivos pela frente. “Espero sempre conseguir fazer personagens que me desafiem. Além disso, quero viajar o mundo e conhecer culturas novas”, finalizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s