Netflix confirma cancelamento de Sense8 após duas temporadas

Nãoooo!

Podem sofrer com a gente: após duas temporadas, Sense8 foi cancelada pela Netflix. O twitter oficial da série postou um vídeo bem fofo de despedida, com a legenda: “Obrigado por fazerem parte da nossa jornada. Sensates para sempre.”

A Netflix citou o tweet, dizendo: “A jornada de uma vida – e mais um pouco. Obrigado, sensates.”

Um site tinha postado a notícia mais cedo e o ator Brian J. Smith já tinha mandado um recado aos fãs: “Sinto muito pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver seu amor pela série.”

A Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, fez um comunicado oficial:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhávamos que pudesse ser: forte, emocionante, impactante, radical e completamente inesquecível. Nunca houve um show mais verdadeiramente global com uma equipe e elenco igualmente diversos e internacionais, o que apenas se compara pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados por todo o mundo.  Nós agradecemos à Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão e a todo o elenco e equipe por sua perfeição e comprometimento”.

Que triste 😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s