Naya Rivera fala sobre Mark Salling e Lea Michele em novo livro

Atriz de Glee conta em seu novo livro sobre sua rixa com Lea Michele e diz que não ficou surpresa quando seu ex-namorado, Mark Salling, foi preso.

Terça-feira passada (13/09), o livro Sorry Not Sorry da cantora e atriz Naya Rivera, a Santana de Glee, finalmente foi lançado. Alguns trechos já haviam sido divulgados na internet – como o que ela fala sobre o término com o rapper Big Sean – mas, agora, várias outras histórias vieram à tona.

Sept. 13 💕

A photo posted by Naya Rivera Dorsey (@nayarivera) on

Entre elas, a suposta rixa de Naya com Lea Michele, com quem dividia a tela em Glee. Olha só o que ela escreveu: “Eu acho que Rachel [personagem de Lea] – erm, quero dizer, Lea – não gostava de dividir os holofotes. Além disso, era difícil para ela separar o trabalho da nossa amizade fora da série, enquanto era muito mais fácil para mim. (…) Mas Lea era muito mais sensível, e parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado.

A atriz ainda completou: “Se eu reclamasse sobre alguém ou qualquer coisa, ela achava que eu estava falando mal dela. Logo ela começou a me ignorar, e eventualmente chegou a um ponto em que ela não dizia uma palavra para mim durante toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e eu duvido que alguma vez vamos nos sentar e comer couve juntas novamente, mas os rumores de nossa ‘rixa’ tiveram proporções exageradas.” Que situação tensa, né?

Naya Rivera e Lea Michele cantando durante turnê de Glee

(Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Além disso, Naya também aproveitou o livro para falar sobre sua relação com o ator Cory Monteith e como foi quando ele e a Lea começaram a namorar. “Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas super magro”.

A atrz continua: “Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais por Lea de lado, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado“.

Mas, calma, porque os barracos com os colegas Glee ainda não acabaram. Naya Rivera também contou sobre sua relação com o ex-namorado Mark Salling, o Puck, e disse que “não pode dizer que ficou totalmente surpresa” quando descobriu que ele tinha sido preso por pornografia infantil. “A babá do meu filho que me contou quando a história vazou. Então eu não tive dúvidas de que Deus realmente estava ao meu lado ao longo do caminho.”

Se em só alguns trechos Naya já falou tanta coisa, imaginem no livro inteiro! Nós mal podemos esperar para ler e vocês?

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s