Músicas de Taylor Swift no Spotify não foi provocação, diz fonte

A treta sem fimmmm!

A internet ficou maluca quando viu que Taylor Swift liberou suas músicas novamente no Spotify justamente no dia em que Katy Perry lançou seu novo álbum, Witness.

(Reprodução/Twitter)

Várias teorias começaram a pipocar e engrossar a treta que as duas já tem, mas agora, uma fonte próxima a Taylor contou à Billboard que tudo não passou de uma coincidência mesmo.

Segundo a fonte, a equipe da cantora vem conversando com a plataforma de streaming para liberar suas músicas há pelo menos três anos, mas depois que a RIAA informou a Tay que suas canções estavam chegando aos 100 milhões de downloads certificados no início da semana do dia 9, ela decidiu agilizar o processo para que tudo cesse certo e fosse um dia marcante.

Até a publicação desta matéria, fontes oficial da cantora não haviam retornado o contato da Billboard para confirmar as declarações.

O que você acha, ein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s