Miley Cyrus lança Inspired em homenagem à comunidade LGBT

Dá para essa mulher arrasar ainda mais? Achamos que não <3

Mais novidades da Miley Cyrus! Depois do single de retorno Malibu, a cantora lançou nesta sexta-feira (09/06) a versão de estúdio da música Inspired, já divulgada aos fãs durante sua apresentação no One Love Manchester, show beneficente organizado por Ariana Grande para arrecadar fundos às vítimas de atentado ocorrido na cidade inglesa.

De acordo com publicação de Miley, o single é dedicado à comunidade LGBT: “Surpresa! Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+ e ao choro desesperado por mais amor neste mundo, Inspired está disponível agora no Itunes, Spotify, Google Play e Amazon Music”, disse no Instagram.

O mais legal? Parte dos lucros angariados com as vendas da música serão revertidos para a ONG Happy Hippie Foundation, que ajuda jovens LGBT, assim como jovens moradores de rua e com outras necessidades. Demais, né? ❤

Arrasou, musinha! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s