Miley Cyrus faz participação hilária no programa de Jimmy Fallon

No quadro chamado 'Ew!', o apresentador, que interpreta Sara, e Miley, que faz Becky, se transformam em duas adolescentes.

Ela não tá a cara da Hannah Montana?

Ela não tá a cara da Hannah Montana?

Nesta segunda-feira (20), Miley Cyrus participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. No programa, a nova jurada do The Voice se uniu a Jimmy para um esquete engraçadíssimo!

No quadro chamado ‘Ew!’, o apresentador, que interpreta Sara, e Miley, que faz Becky, se transformam em duas adolescentes. As meninas conversam sobre escola, viagem em família, boys e até dançam. (E, cá entre nós, até parece que a cantora voltou aos tempos de Hannah Montana?)

O pai de Sara chega ao local, atrapalha as girls e diz ‘Hello Becky with the good moves‘, em uma referência a Beyoncé e a música ‘Becky with the good hair’. Hahaha! Amamos❤

Veja aí:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s