Miley Cyrus faz dança sensual e causa (mais uma) polêmica!

Após lançar clipe mega sexy, Miley é notícia novamente. Dessa vez, por causa de um vídeo em que ela faz uma dança sensual com produtor.

Ninguém fala de outra coisa. A mais nova polêmica em que Miley Cyrus está envolvida é a dos vídeos sensuais com o produtor Adam Shankman.

De acordo com o site Radar Online , são dois os vídeos em que a cantora aparece. No primeiro, ela dança bem juntinho do produtor durante a festa de encerramento do filme “A Última Canção”, no ano passado, e no segundo, a estrela de “Hannah Montana” faz uma dança meio erótica pra ele.

A fonte da reportagem confirma que “a pior parte é que durante a gravação haviam crianças pequenas assistindo” e que os pais de Miley não estavam presentes no local.

O TMZ prometeu mostrar nos próximos programas os vídeos e já divulgou um preview deles:

No começo do mês, quando lançou o clipe do primeiro single de seu novo CD, “Can’t Be Tamed” , a cantora foi criticada pela mídia pelas cenas altamente sensuais.

O que vocês acham? Ela realmente é muito precoce ou vocês acham que a mídia pega no pé dela por besteira?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s