Miley Cyrus entra para a lista de piores covers do mundo com música de Nirvana

Cantora, que incluiu “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, em sua turnê “Gypsy Heart”, foi supercriticada por revista famosa. Saiba mais!

Amada por uns e não tão admirada assim por outros. Além de ter sido colocada na lista de “mal exemplo” para adolescentes , Miley Cyrus agora está na lista dos piores covers da história feito pela revista Rolling Stone .

O site da revista colocou a performance de Miley em primeiro lugar na lista dos piores covers. A justificativa dos críticos é que quando o álbum “Nevermind”, do Nirvana, foi lançado com “Smells Like Teen Spirit” na tracklist, Miley não tinha nem nascido, então como é que essa seria uma fonte de inspiração para a cantora?

Desde que começou a sua turnê Gypsy Heart ao redor do mundo, Miley resolveu incluir no seu setlist a música “Smells Like Teen Spirit”. A escolha causou opiniões diversas: muitos fãs da banda não gostaram nadinha da versão da cantora, enquanto fãs de Miley adoraram o lado mais rock’n’roll dela.

Polêmicas à parte, se você ainda não viu, dá uma checada na apresentação da cantora:

Além de Miley, a lista conta também com o nome de Avril Lavigne, por causa da versão feita por ela da música do John Lennon, “Imagine”.

Qual a sua opinião sobre isso? O cover de Miley é realmente ruim? Comente!

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s