Miley Cyrus dedica apresentação no The Voice a Ariana Grande

Miley cantou Malibu em homenagem às vítimas do atentado

Não foram só as fãs de Ariana Grande que ficaram abaladas com a tragédia que aconteceu após um show da cantora em Manchester, na Inglaterra. Muitas celebridades mandaram boas vibrações à Ari e às famílias das vítimas do atentado, que matou 22 pessoas e deixou ao menos 59 feridas.

Miley Cyrus, que é bem amiga da dona de Side to Side, dedicou o sua apresentação no The Voice nesta terça-feira (23) a todos aqueles afetados pela tragédia. “Eu gostaria de dedicar essa música a minha grande amiga Ariana Grande e a todos que estavam naquele ataque horrível”, disse Miley antes de começar a cantar seu novo single, Malibu. “Nossos corações estão com vocês”, completou.

No dia em que o atentado aconteceu, Miley postou uma foto com a amiga mandando “um grande abraço”. “Amo amo amo você. Sinto muito que você tenha sido parte de um evento tão trágico”, escreveu a cantora, desejando paz a todos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s