Continua após publicidade

Mesmo com palco vazio, Melanie Martinez enlouquece fãs no Lolla

A ex-The Voice EUA concorreu com The Weeknd no festival e teve público escasso, mas que sabia de cor todas as suas músicas

Por Gabriela Zocchi 27 mar 2017, 01h10

Ter um show no mesmo horário de umas das principais atrações de um festival não deve ser fácil. Quando Melanie Martinez entrou no palco AXE durante o Lollapalooza neste domingo (26), o público estava bem espalhado pela pista. É que ao mesmo tempo, num palco do outro lado do autódromo de Interlagos, The Weeknd tocava seus maiores hits para uma das maiores plateias do festival.

Mila Maluhy/MRossi/Divulgação

Mas ~já dizia o ditado~: quantidade não é sinônimo de qualidade. Apesar de reduzido, o público não deixou a desejar e provou que estava ali justamente para ver a cantora. Em meio a muitos gritos, declarações de amor e choros, a plateia cantou todas as musicas da cantora, do começo ao fim.

Ao contrário do que acontece na maioria das apresentações em festivais, Melanie não abriu mão de um super cenário para seu show. O palco contava com bolos de aniversário, ursinhos de pelúcia, um berço e blocos de madeira em tamanho gigante que diziam “Cry Baby”, referência ao primeiro álbum da cantora e a seu alter-ego, uma garota ansiosa que chora o tempo todo e veste roupas de criança.

Continua após a publicidade

MilaMaluhy/MRossi/Divulgação

Com saia e cropped brancos floridos e seu icônico cabelo de duas cores, Melanie mostrou que uma voz poderosa pode sair de uma pessoa pequenininha. Com hits como Carousel, Soap e Teddy Bear, ela agitou o público principalmente formado por meninas e meninos de coroas de flores ou roupas que lembravam bebês.

Melanie interagiu pouco com os fãs tão apaixonados, mas parecia curtir alguns momentos quando sua tradicional ~cara de triste~ não conseguia esconder um sorriso. Bem no finalzinho, antes de sair do palco ao som de Mad Hatter, ela finalmente se abriu: “Obrigada! Amo vocês. Mal posso esperar para voltar”, disse. A gente te espera, Cry Baby!

Publicidade