Meninas de Malhação revelam o que mais curtem fazer juntas

Passamos uma tarde nas gravações da novelinha e as atrizes mostraram que são superamigas fora das câmeras também!

A nova Malhação: Viva a Diferença já está no ar e cheia de novidades. Além de trocar o Rio de Janeiro por São Paulo e ainda trazer, pela primeira vez, cinco meninas (com perfis bem diferentes) como protagonistas, a trama está fazendo o público pensar sobre assuntos importantes, como feminismo, violência, bullying…

A CAPRICHO passou uma tarde no estúdio de gravação da trama de Cao Hamburguer, no Projac, e não faltou assunto para conversar com as atrizes! “Mais que importante, é necessário trazer esses assuntos para o público jovem, que é o futuro do país. Eu me sinto lisonjeada em poder mostrar na novela que é possível cinco pessoas, de universos tão diferentes, se darem bem e serem amigas de verdade. A mensagem é essa, a de aprender a conviver com as diferenças”, destaca Heslaine Vieira, que vive a hacker Ellen.

(Divulgação/Globo)

Talita Younan, que interpreta a vilã K1, também vê como positiva a ideia de trazer o movimento girlpower à novela. “Esse é o momento de falarmos sobre o empoderamento feminino com o nosso público, que é gigante. Nós somos poderosas, sim, e aqui na novela temos mulheres lindas, talentosas, com personagens fortes. Muita gente vai se identificar com elas”, diz.

o que estão achando da K1? Me contem! E hoje teve barraco das k's, quem viu? 👹💩👊🏼🖐🏼 #MalhaçãoVivaADiferença #Malhação

Uma publicação compartilhada por Talita Younan (@talitayounann) em

Por falar na vilã da trama, a atriz sai em defesa da personagem e afirma que ela não tem um arsenal de maldade para disparar no ar. “Eu não gosto de chamar a K1 de vilã. Mas ela é terrível, sim. Pratica bullying, zoa com a cara das meninas, as chama de esquisitas, sonsas… Uma coisa que não podemos negar é que ela é uma menina determinada, que luta pelo o que quer”, define Talita.

De cara nova

Pela primeira vez trazendo São Paulo para contar a sua história, a nova Malhação usa como pano de fundo alguns pontos turísticos da cidade nas cenas. E a mudança de locação foi aprovada pelo elenco. “A escolha foi ótima porque São Paulo representa bem isso. É uma cidade grande, que recebe gente de todos os cantos, por isso se encaixa bem com o objetivo principal da novela, que é poder falar sobre o convívio de grupos diferentes num só lugar”, explica Ana Hikari, a Tina.

(Divulgação/Globo)

E já que a trama se passa na maior cidade do país, ela e Daphne Bozaski (Benê), as paulistas do elenco, destacaram pontos turísticos que devem ser conhecidos para quem pretende visitar a terra da garoa. “Eu gosto do Masp e da região da Praça Roosevelt, que tem muito teatro e é bem cultural”, diz Ana. Daphne complementa: “Moro perto do Parque do Ibirapuera e adoro a região. Também gosto muito da Avenida Paulista. Nasci em São Paulo, fui criada em Curitiba e voltei para a cidade aos 17 anos, para trabalhar e estudar”, conta.

Amizade verdadeira

Amigas dentro e fora da TV, Ana revela que as cinco protagonistas da trama sempre se deram bem. Morando no Rio por conta das gravações da novela, ela entrega que todas se veem todos os dias. “A gente se encontra porque moramos perto. Estamos sempre juntas estudando, passando o texto, vendo clipe de música que tenha a ver com os personagens”, conta. Manoela Aliperti, a Lica, concorda: “A liga bateu, a gente se deu bem desde o início. Eu tenho um carinho igual por todas. Quando estamos juntas, somos da turma da pizza. Quando não pedimos a pizza, cada uma cozinha alguma coisa e leva na reunião. E aí juntamos tudo e todo mundo come um pouco do que cada menina levou. É bem legal”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s