Marina Ruy Barbosa lacra ao dançar Paradinha de Anitta

A atriz tentou aprender a coreografia com o diretor do clipe! Lacre, sim ou claro? <3

Paradinha é um sucesso! Lançado há uma semana, o novo single de Anitta já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. É lacre ou não é? Com refrão chiclete, ninguém consegue parar de cantar e dançar o hit da brasileira! Uma prova disso é que surgiram várias ~paródias~ de fãs imitando a cantora no clipe. E adivinha só quem também apareceu fazendo a coreografia da música? Marina Ruy Barbosa!

A atriz compartilhou no Instagram na noite terça-feira (06/06) um vídeo rebolando muito ao som do single latino da cantora. Aparentando estar em um estúdio de fotografia, Mari disse na legenda: “A gente trabalha desde às 8 da manhã, mas no final do dia, a gente tenta aprender a dançar Paradinha”. E olha só quem acompanhou a ruivinha? Ninguém menos que o diretor do clipe, Bruno Ilogti. Arrasou!

 A gente também está penando aqui para aprender a dança, Mari! :p 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s