Luis Fonsi defende Justin Bieber por não saber cantar Despacito

O cantor deu uma entrevista a uma rádio e falou sobre o assunto

Justin Bieber vem sendo muito criticado por não saber a letra da música Despacito – em uma apresentação na Suécia, inclusive, alguém jogou um objeto no palco depois que o cantor disse que não iria fazer uma performance do hit. Luis Fonsi, que gravou o remix com Bieber, foi questionado sobre o assunto recentemente e defendeu o parceiro.

luis-fonsi-justin-bieber

Fotos (Reprodução/Instagram)

“Eu não o culpo por não saber [a letra], e acho que temos que dar um desconto, porque essa não é sua língua mãe”, disse o cantor porto-riquenho à rádio ABC News. “Nós não podemos esperar que o garoto, do nada, faça isso perfeitamente”, completou.

Fonsi ainda contou que, durante as gravações, havia uma versão do single toda em inglês. “Ele [Bieber] decidiu gravar em espanhol, porque queria manter a originalidade da música”, explicou.

“Então eu realmente aplaudo o fato de que ele levou um tempo no estúdio de gravação e fez um bom trabalho”, elogiou o cantor.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Francílio Nascimento

    É por essas e outras, que o mundo fica mais medíocre. Pq nao dão alguns des”pacitos”, par ajudar a humanidade que está padecendo pela fome,miséria, ajudar centenas de milharea de refugiados. O mundo e as pessoas ficaram maia medíocres e vazias.

    Curtir