Lucy Hale pede desculpas por comentário em que disse ser gorda

A atriz foi ao Twitter desabafar sobre a polêmica

Lucy Hale passou por uma e tanto com os fãs no começo desta semana. Em foto compartilhada no Instagram em homenagem ao Dia dos Pais (comemorado nos Estados Unidos neste domingo, 18/06), a atriz recebeu um comentário do maquiador de celebridades Scotty Cunha que disse: “Own”. No entanto, ao responder o amigo, ela falou algo que criou polêmica na web: “Ugh, eu estava tão gorda”. Eita!

+ Lucy Hale fala sobre ser gorda e cria polêmica entre os fãs 

You taught me to have soul. I love you daddy.

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Muitos seguidores ficaram decepcionados com o comentário da atriz, defendendo que essa não era uma postura positiva para ser transmitida às fãs. No fim da segunda-feira (19/06), a atriz resolveu falar sobre a polêmica no Twitter: “Às vezes eu esqueço que as pessoas estão vendo tudo que eu faço e eu digo coisas que eu não penso”, começou.

“Eu estou extremamente arrependida se o comentário sobre o meu peso ofendeu alguém. Às vezes nós podemos ser o nosso pior inimigo. Eu sei que as pessoas se inspiram em mim e eu deveria estar mais atenta ao que falo. Obrigada por todo o amor e apoio. Espero que todos vocês possam me perdoar”.

Pelo menos ela reconheceu o erro, né? Afinal, a gente deve se amar como a gente é ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s