Luan Santana estreia nova turnê com participações especiais!

Michel Teló e Fernando e Sorocaba se apresentaram ao lado do cantor

Neste fim de semana (dias 27 e 28/4), começou em São Paulo a nova turnê do Luan Santana, Te Esperando . As apresentações aconteceram no Credicard Hall, no sábado e no domingo. Como já era esperado, o show contou com efeitos especiais, covers divertidos e participações de outros cantores . Foi inesquecível!

Para começar o espetáculo, o público ouviu a voz do Luan dizendo “Melhores fãs do mundo, a noite é nossa”, no maior clima de suspense! Em seguida, o cantor surgiu do alto do palco e foi descendo aos poucos em uma plataforma móvel. Ele estava lindo, vestindo uma camiseta preta e uma jaqueta de couro marrom, que ele logo tirou. O primeiro hit da noite foi o single Sogrão Caprichou . A plateia cantou muito alto e, para animar ainda mais a galera, estrelinhas de papel e tufos de fumaça foram lançados no local, que estava todo iluminado com luzes de balada. Na sequência, Luan cantou os hits Sinais , Você Não Sabe o que É Amor , Aqui É o Seu Lugar e Digitais .

A próxima música foi o single Um Beijo . Luan estava super à vontade e não parava de brincar com a plateia: mandou beijo, dançou, levantou a blusa para mostrar a barriga… Todo engraçadinho! Haha! Ao final do hit, ele ainda fez corações para as meninas e falou “Oi minhas neguinhas, tudo bem com vocês?”. Nessa hora, o cantor contou que gosta muito de tocar em São Paulo e agradeceu a todos os fã-clubes que viajaram para assistir os seus shows. Então começou um dos momentos mais esperados da noite: ele perguntou “Quem aí quer ser minha nega?” e escolheu uma garota para subir no palco com ele!

Luan cantou Nega ao lado da menina da plateia e dançou muito com ela. Sortuda, né?! Deu para perceber que ela mal acreditava que tudo isso estava acontecendo de verdade! A próxima música foi Coladinho , sucesso de seu CD mais recente. Depois dessa, o cantor saiu temporariamente do palco e rolou uma pausa. Quando ele voltou, começou a cantar Meteoro e disse: “Foi com essa música que tudo começou, aqui em São Paulo”. A galera gritou muito e cantou a música inteira!

Aí veio a primeira participação especial da noite. Luan anunciou Breno e Caio César e os três cantaram juntos a música Londres , que é o single da dupla. A plateia já sabia a letra de cor e cantou muito com os meninos. Depois, eles agradeceram ao Luan e saíram do palco. As próximas músicas foram duas inéditas do cantor, que estarão no seu novo EP: Garotas Não Merecem Chorar e Cabô Cabô . Apesar de serem músicas novas, o público sabia cantar do mesmo jeito. Foi muito legal! Em seguida Luan cantou os sucessos Você de Mim Não Sai e Vou Voar .

Para a próxima apresentação, Luan sentou em um banquinho e pediu o violão. Aí, ele começou a cantar Amar Não É Pecado e pediu: “Quem também acha que amar não é pecado canta comigo”. Ainda sentado, o cantor tocou um pedacinho de Promete e fez um cover de Esse Cara Sou Eu , do Roberto Carlos. Depois dessas, ele anunciou que iria cantar “a música mais tocada no Brasil”, e começou o hit Te Esperando . Em alguns momentos da música, a plateia cantou sozinha. Foi muito bonito!

O single Te Vivo também rolou do mesmo jeitinho: com Luan sentado, tocando violão, e toda a plateia cantando a música muito alto. Então veio outra participação especial: o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Antes de anunciá-lo, Luan contou que ele é seu maior ídolo e sempre foi sua maior inspiração na música. Quando Zezé entrou, ele disse que nunca tinha visto um show do Luan e que já tinha virado fã. Luan, claro, ficou todo emocionado com a declaração do ídolo! Juntos, eles cantaram a música No Dia em que Eu Saí de Casa , da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Depois dela, o cantor saiu do palco e rolou outra pausa no show.

A próxima música foi Química do Amor , do Luan com a Ivete Sangalo. Depois dela começou uma sequência de covers, com um pedacinho de cada uma dessas músicas: Sou Praieiro , do Jammil, Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá , do João Lucas e Marcelo, Prisioneira (Mãos Para o Alto Novinha) , do Bonde do Tigrão, Não Quero Dinheiro , do Tim Maia, Assim Você Mata o Papai , do Sorriso Maroto, Sinal Disfarçado , do Zé Ricardo e Thiago, Ela É Top , do Mc Bola e Amor de Chocolate , do Naldo. Ufa! O show virou uma verdadeira festa e Luan fez a galera dançar muito.

Depois dos covers, Luan anunciou que estava na hora de receber mais convidados. “Queria chamar aqui no palco uma dupla de quem eu sou fã, dois caras que me acompanharam desde o início da minha carreira: Fernando e Sorocaba !”. Os dois entraram no palco e ouviram muitos gritos da plateia. Mas as participações não pararam por aí. Luan continuou dizendo: “Agora, vou chamar um cara que faz sucesso no mundo todo e acabou de ganhar um prêmio internacional: Michel Teló !”. A galera foi à loucura e os quatro começaram a conversar sobre o que iriam cantar. Assim, em cima da hora mesmo! Os hits escolhidos foram Ai Se Eu Te Pego , do Michel Teló, É Tenso , do Fernando e Sorocaba e Telefone Mudo . Foi um dos melhores momentos do show!

Para encerrar, Luan cantou o single Adrenalina . Depois da música, o cantor agradeceu a presença de toda a plateia e começou a ler os cartazes que o público estava segurando, um por um. Fofo, né?!

Quem aí curtiu o show?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s