Louis Walsh sobre One Direction: “Simon criou monstros”

Vocês acham que o jurado exagerou no comentário?

Todo mundo sabe que Louis Walsh nunca foi um grande fã do One Direction e já disse, até, algumas coisas bem rudes sobre os meninos, no passado.

(Getty Images)

(Getty Images)

Parece que os sentimentos não mudaram. Em uma recente entrevista, o jurado do X Factor falou novamente sobre a banda, mencionando a carreira solo de cada um e culpando Simon Cowell pela decisão da pausa.

Muito dinheiro, muito sucesso, muito rápido. Simon Cowell criou monstros e é isso”, ele disse a Event Magazine. “Todos eles acham que vão ser estrelas solo. Eles não vão. Apenas Harry. É isso”.

E ele ainda aproveitou para prever o futuro da banda: “Então eles vão se arrepender de terem se separado e será tarde demais porque já existirá outra boyband. É o que sempre acontece com boybands”.

Parece que, dessa vez, o jurado exagerou um pouco, né? Vocês acham que a gente perderia a chance de aproveitar a carreira solo de cada um? E, quando eles voltarem, estaremos de braços abertos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Elizabete Oliveira Mota

    O fato do sucesso repentino não os torna monstros. Eles podem sonhar em carreira solo até porque creio que não só o Harry, mas todos tem capacidade de se desenvolverem individualmente. Mas a verdade é que a juventude muda de ídolos como muda de roupas e sabemos que é dificílimo uma boyband se reerguer depois de uma separação.

    Curtir

  2. Se This town não e um sucesso eu n sei oq e, esse velho e um idiota save q os meninos tem talento e msm assim so fala mal,os meninos MS disseram q vao voltar e pronto, esse cara ae fala q e daqui a 10 anos mas niall msm disse q n , ele disse q vai demorar um pouco mas n uma decada!

    Curtir

  3. E nos fãs sempre estaremos aqui tanto q continuamos arrasando nas votações msm em hiatus,e todo mundo vai calar a boca, e eles n sao montros pois msm super famosos sao bem humildes,entao esse velho so fala merda msm nem vou dar ibope aff

    Curtir

  4. Vitória Oliveira Silva

    Ele pode até ser famoso mais nunca tinha nem ouvido falar dele já o One Direction até meu primo de 5 anos sabe quem é então eu só acho que é recalque pq ele não faz sucesso e o One Direction sim então gente principalmente Directioners não enrouqueçam é só um velho recalcado

    Curtir

  5. Lottie Oliveira

    Eu acho que alguém que escolhe Brattavio pras finais ao vivo, não merece opinar sobre bom gosto e essas coisas. Please, Louis, eu gosto de você, mas não seja um babaca

    Curtir

  6. Lariih FigBm

    Esse velho é um idiota! Falou isso, mas, e This Town? Cara, sinceramente, eu acredito nos meninos e eles prometeram para todas as Directioners que eles vão voltar! Esse velho só fala asneiras dos meninos. Pq só Harry faria sucesso em carreira solo? MDS, parece até inveja daquelas amigas falsianes… Affs. Quando os meninos voltarem TODAS AS DIRECTIONERS vão estar de braços abertos, como sempre tivemos!! ❤

    Curtir

    1. Rafaela Souza

      Então, é um velho tonto e cretino

      Curtir

  7. Laura Salgado

    Gosto de 1D amoooooooooo de paixão o Zayn (não tanto pela mancada como homem de terminar com a Perrie por SMS) massas, é isso que acontece. É tipo quando a gente fala “quando eu crescer não vou me tornar igual meus pais” e vc se torna. Seeempre é assim gente raros casos, olha a Beyonce a líder ela é Harry feminino. Observe Justin Timberlake. São vários exemplos sabe? Ele apenas opinou o previsível, espero que não aconteça de coração, mas não é o que os números e as outras experiências nos mostram.

    Curtir

  8. ALGUÉM CALA A BOCA DESSE CARA

    Curtir

    1. sim sou directioner por isso dei uns ataque ;pp

      Curtir

  9. Claudia Braga

    O que me espanta mais é o ataque gratuito,os meninos tao quietos vivendo a vida deles,tentando seguir suas carreiras,e o cara vai e do nd ataca eles sem nenhuma razão aparente,Td bem q o Harry é o q tem mais estilo Rock Star e td mais, só q a industria da musica é mtt grande,acredito q cada um possa conseguir seu espaço.

    Curtir

  10. Então eles vão se arrepender de terem se separado e será tarde demais porque já existirá outra boyband. É o que sempre acontece com boybands”.
    Eu senti o impacto :O , mas na minha opinião vai demorar anos pra outra boyband fazer sucesso de novo é de tempo em tempo q surge uma novo grupo, quero ver se tem alguma boyband atualmente capaz de superar o sucesso da 1D, esse cara é louco :/

    Curtir

  11. Julia Santos

    A verdade sobre o Louis Walsh é que ele morre de inveja do Simon por ter tido a brilhante ideia de juntar os cinco. Ele queria ser o responsável, ter os créditos por ter criado a maior boyband de todos os tempos, mas nao conseguiu, e ver os meninos fazerem tanto sucesso o deixou frustrado.

    Curtir

  12. Lorena Linhares

    Eu nem sequer sou directioner e me ofendi. Eu acho que cada um reage a fama e sucesso de formas diferentes. E eles podem, sim, ser famosos separados, pois eles são muito bons juntos, mas cada um tem o seu próprio talento. NÃO SÓ O HARRY, TODOS ELES.

    Curtir

  13. Rafaela Souza

    É um hater de marca maior, não sabe de nada e não é ninguém pra falar do futuro do One Direction acredito q o Harry TAMBÉM não SOMENTE ele fará sucesso como cantor solo. E até poderão se arrepender de terem se separado mas outra boyband não assumirá NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM o lugar q One Direction conquistou! Directioner q é directioner nunca deixará de gostar das banda por motivos tão banais (inúteis,bobos)

    Curtir