Continua após publicidade

Lorde sobre squad de Taylor Swift: “nunca foi um clube exclusivo”

Em uma entrevista, a cantora comentou que não andava com pessoas famosas, mas suas palavras foram distorcidas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 jul 2017, 14h23 - Publicado em 8 jul 2017, 14h20

Lorde resolveu esclarecer a polêmica em que andou se envolvendo meio sem querer. No meio da semana, a cantora deu uma entrevista ao programa de TV australiano Sunrise e falou sobre sua interação e amizade com outras estrelas da música desde que ficou famosa.

Foto:/Reprodução

“Se você pensar muito sobre isso, ficará louco, então é melhor ficar tipo ‘estamos no país das maravilhas e isso é exatamente o que acontece por aqui’. Eu não ando com essas pessoas”, disse Lorde. Então a repórter a interrompeu: “Mas você faz parte do esquadrão da Taylor”, disse. A cantora, meio sem jeito, continuou: “você sabe, a gente faz amigos em lugares diferentes, mas acho que, na maioria das vezes, eu não fico necessariamente chamando meus ídolos para me dar conselhos”.

Acontece que, depois da entrevista ir ao ar, Lorde começou a receber muitas críticas de gente a considerando ~falsiane~, já que ela sempre anda com pessoas como Taylor Swift. Para esclarecer tudo, a cantora postou uma carta em seu Twitter, explicando que suas palavras foram distorcidas.

Continua após a publicidade

“Na entrevista, tinham acabado de me perguntar algo sobre (David) Bowie e Patti Smith – esses eram os ‘ídolos’ a quais eu me referia dizendo que não era amiga. Não era sobre a Taylor”, escreveu.

“Eu sempre achei que a percepção das pessoas sobre esse ‘esquadrão’ era frustante. Nunca foi um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas um círculo de pessoas, algumas das quais eu conheço, outras que nunca vi na vida, como qualquer grande grupo de amigos. Me perdoem por ter revirado os olhos quando ele foi mencionado como se nós fossemos todos membros de um culto secreto”, explicou.

Continua após a publicidade

Reprodução/Instagram

Para terminar, ela deixou claro que tem muito amor e respeito pela Taylor – e que as duas seguem sendo amigas. “Eu gostaria de dizer mais uma vez que Taylor sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis e alegres destes últimos cinco anos. Me sinto horrível que, em algum momento, possa parecer que não sou grata a ela. Eu estraguei tudo durante uma entrevista. Agora vão beber alguma coisa e esqueçam isso”, completou.

Fofa, né?

Continua após a publicidade

Publicidade