Livro Cidades de Papel, de John Green, vai virar filme

Segundo site, Fox 2000 comprou os direitos e vai repetir equipe de A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas nem chegou aos cinemas e a Fox 2000 já pretende adaptar um outro romance de John Green para as telonas. Segundo o site Deadline, o estúdio comprou os direitos de Cidades de Papel , terceiro livro escrito por Green.

De acordo com o site, a Fox deverá repetir parte da equipe que trabalhou em A Culpa é das Estrelas na nova adaptação, como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber.

O ator Nat Wolff, que interpreta Isaac de A Culpa é das Estrelas e chegou a ser cotado para o papel de Gus, que ficou com Ansel Elgort , deverá ser o protagonista Quentin Jacobsen, de Cidades de Papel .

A trama de Cidades de Papel gira em torno de Quentin, um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo Roth Spiegelman, com quem dividiu um drama na infância, ao encontrarem o corpo de um homem que havia se matado.

Ele mantinha uma paixão platônica pela garota, até que um dia ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um plano de vingança. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin encontra pistas e começa a segui-las.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s