Liam Payne admite que já beijou Zayn Malik, mas foi só um selinho

Liam disse que o selinho rolou no meio de uma brincadeira entre ele e Zayn

Segundo o tabloide Daily Mirror, Liam Payne admitiu numa entrevista a uma revista inglesa que ele e Zayn Malik já se beijaram.

Liam contou à publicação que o selinho rolou numa brincadeira entre ele e o amigo e parceiro de trabalho. “Eu acabei beijando ele uma vez. Zayn estava tipo, ‘Então vem cá, vem cá!’, com a cabeça perto da minha”, contou Liam. “Foi tipo quando você entra numa briga, sabe? Aí ele só se inclinou e me beijou.”

Vale lembrar que os meninos do 1D frequentemente aparecem se pegando em várias fanfics, que são aquelas histórias ficcionais criadas pelas fãs sobre seus ídolos. As Directioners piram!

Aproveitando o papo ~descontraído~, a revista também aproveitou para fazer uma brincadeira com os meninos, perguntando a eles qual colega do grupo eles beijariam numa situação de vida ou morte. Enquanto Harry disse que não poderia responder, Louis não se sentiu nem um pouco incomodado com a pergunta: “Pra ser honesto, eu provavelmente beijaria todos eles!”

Muito amorosos esses lindos, né gente?❤

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s