Larissa Manoela e João Guilherme celebram 1 ano de namoro

#Jolari celebram mais um aniversário de namoro, e, trocam declarações muito fofas nas redes sociais.

Larissa Manoela e João Guilherme abraçados

Shippamos muito #JoLari❤ (Larissa Manoela e João Guilherme celebram 1 ano de namoro)

Cá entre nós: Larissa Manoela e João Guilherme são um dos nossos casais favoritos do mundo teen, né? E, nesta quinta-feira (15), o casal fofo comemora um ano de relacionamento!

Para celebrar a data, tanto Lari, quanto João Gui publicaram declarações fofas nas redes sociais. Aliás, isto é um costume entre eles né? Os atores sempre escrevem recadinhos fofos em datas comemorativas da relação. 

Para o aniversário da vez, o gatinho postou um vídeo no Instagram com um textão lindo! Olha só:

Sabe, dizem por aí que amor de criança é puro, verdadeiro, mas que conforme vamos crescendo se dissolve entre os anos,não que ele seja extinto, mas um pouco mais duvidoso. Quem disse?! Somos tantos, inúmeros seres humanos capazes de amar do começo ao fim, amor a primeira vista ou até mesmo sem ela, não duvide nunca do amor, do frio na barriga, do arrepio que é estar perto!! Você acredita em destino?! Você acredita que podemos nos apaixonar em qualquer fase da nossa vida?! Eu acredito, depois que somos conscientes e sábios para compreender o grande significado que tem a palavra AMOR❤️. Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado☺️🤘🏼. Se fez de santinho pra ganhar pelo menos um sorrisinho, e ganhou, se encantou, com cara de cabeça dura nem parecia já ter uma bem madura. Agora me pergunto, de quem esse menino tá falando, gostando, sei lá, acho que ele tá viajando…ou não, nada disso seria em vão. Era por ela, pra ela, simplesmente Larissa Manoela💕, mas ainda não era por ele nem pra ele, obstáculos da vida né, mas não tem jeito quando Deus quer sabe como é que é. A bondade não se mede, o coração manda e a gente obedece. E começou, nasceu alí, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano, passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas com o tamanho desses corações é só amor, carinho, companheirismo. AH, #jolari nasceu, fortaleceu.❤️ Meu amor, minha vida, hoje fazemos 1 ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter❤️ eu amo você ! @lmanoelaoficial

A video posted by João Gui (@joaoguioficial) on

E começou, nasceu ali, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano, passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas com o tamanho desses corações é só amor, carinho, companheirismo. AH, #jolari nasceu, fortaleceu.❤️ Meu amor, minha vida, hoje fazemos 1 ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! Te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter❤️ Eu amo você!“. Oun!

E achou que o texto de Lari seria menos fofo? Que nada. A atriz também fez uma declaração lindíssima. Veja:

É…1 ano se passou, 1 ano que tudo começou ❤️ Às vezes paro pra pensar e vejo o quanto tudo tem um propósito. Não é atoa que as coisas acontecem, não é atoa que caminhos se cruzam e nele os amores se encontram e perduram. Quando a gente menos esperou tava dando certo, tudo no seu devido tempo. E hoje olha nós aqui olhando pra trás e vendo tudo que já vivemos juntos. Tantos momentos…todos guardados em meu coração marcados pela paixão ❤️ O passado marca no nosso livro da vida os momentos em que temos prazer de lembrá-los aquilo que nos chateou ou nos fez abalar a gente simplesmente passa uma borracha em cima e toca tudo pra frente…pois bom é tudo aquilo que deixa a marca da felicidade. O presente nos faz viver intensamente sem medo de amar e ser feliz. Tendo a oportunidade de aproveitar cada momento vivido no HOJE. Já o futuro só a Deus pertence mas se for da vontade dEle que ele nos una para sempre para que lá na frente possamos olhar pra trás e ver tudo que um dia já pudemos, estamos e ainda vamos viver. Hoje vemos o quanto somos felizes um com outro, vemos que 365 dias já foram o suficiente pra saber que é tudo sim verdadeiro que vem lá de dentro da forma mais pura e especial!!! São sentimentos, batimentos e agradecimentos tudo por ter VOCÊ ao meu lado ❤️ Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Brigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado!!! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim!! Amo vc ❤️ @joaoguioficial

A photo posted by Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) on

Hoje vemos o quanto somos felizes um com outro, vemos que 365 dias já foram o suficiente pra saber que é tudo sim verdadeiro que vem lá de dentro da forma mais pura e especial!!! São sentimentos, batimentos e agradecimentos tudo por ter VOCÊ ao meu lado ❤️ Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Brigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado!!! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim!! Amo vc ❤”. Ai, meu coração…

Uma lágrima caiu aqui, viu? Haha! Pelo visto, os fãs de Jolari estão tão animados quantos nós pela data:

Shippamos muuuito #JoLari❤

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabrielly Cristinne

    Crianças se comportando como adultos.

    Curtir