Kristen Stewart aparece photoshopada na revista Vogue

Atriz foi tão modificada durante a edição de uma das fotos do ensaio de capa que ficou quase irreconhecível. Veja a imagem!

Não se fala em outra coisa! Fãs e jornalistas do mundo inteiro ficaram chocados com uma das fotos do ensaio da revista Vogue americana de fevereiro, da qual a atriz Kristen Stewart é a capa.

A publicação está sendo acusada de usar muito photoshop na foto e de deixar a atriz de “Amanhecer” quase irreconhecível. A imagem que causou polêmica foi a única a ser superalterada durante a edição.

No ensaio da Vogue, Kristen aparece loira, ainda com o look do filme “On The Road” . Abaixo, você compara a foto com outra do mesmo ensaio:

Ah, gente! A Kristen está linda, arrasando nos looks para a Vogue, mas dá pra perceber que ela está diferente do que é, né?

O que vocês acham dessa história? Opinem nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s