Klara Castanho fala sobre É Fada e diz: “beleza não é essencial”

Ao lado de Kéfera, a atriz estreia no cinema com uma comédia com a qual você vai se identificar

Se você ainda não correu para o cinema para assistir É Fada!, faça isso assim que terminar de ler esta matéria. A comédia conta a história de uma fada muito louca que tem como missão ajudar uma adolescente a se tornar popular no colégio. O filme marca a estreia de Kéfera e Klara Castanho no cinema e é inspirado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da Thalita Rebouças. Em entrevista à CAPRICHO, Klara contou como foi dividir as cenas com a maior youtuber do Brasil.

Reprodução

Reprodução

CH: Você fala que sempre foi fã da Kéfera. Conhecê-la pessoalmente foi a realização de um sonho?

KLARA CASTANHO: Com certeza! Eu, como fã, acompanho a Kéfera desde o primeiro vídeo, o da vuvuzela. E quando eu a vi no teste, fiquei louca. Se você me perguntar sobre o teste, eu nem lembro por causa do encontro com a Kéfera. (risos)

CH: Vocês ficaram próximas depois da gravação do filme?

KLARA: Eu posso dizer que ficamos amigas. Foi uma experiência única trabalha r com ela, que é uma pessoa maravilhosa. A gente terminou a gravação do filme, mas mantivemos o contato. Até hoje nos falamos, trocamos mensagens…

CH: Depois que você deixou de ser fã e virou amiga da Kéfera, mudou alguma coisa na forma como você a vê?

KLARA: O que eu fiz foi desmistificar aquela imagem de fã. A Kéfera é normal, humana como todos nós. No começo, foi um choque estar ao lado dela, mas, com o tempo, as coisas mudaram e passei a conhecer o lado mais humano da Kéfera. Ela faz a gente rir no set de filmagem, tem uma energia positiva, que alegra a todos. A gente ficou numa sintonia tão bacana que bastava se olhar para saber o que cada uma estava pensando.

Emanando felicidade no calor de 90ºC… 🙄🙄🙄🙄 #Éfada #1mês #nodiadomeuaniversario

A photo posted by Klara Castanho ♎️ (@klarafgcastanho) on

CH: No filme É Fada! você dá vida à Julia, uma jovem que sofre bullying e tem baixa autoestima. Até que a fada surge na vida dela e tudo muda…

KLARA: A Julia é filha de pais separados, cresceu sem aprender a ter vaidade e sofre bullying na escola pela forma de se vestir. Ela usa até a roupa do pai e se sente bem com isso. Até que a fada tagarela e atrapalhada da Kéfera aparece para mudar a vida dela. E aí várias situações engraçadas acontecem no filme.

CH: É Fada! marca sua estreia no cinema. Rolou alguma insegurança por ser um projeto fora da TV?

KLARA: Dá aquele friozinho na barriga, a rotina é intensa e é uma experiência nova para mim, ainda estou aprendendo. Mas a forma de fazer parece televisão. Vai ser bem diferente me ver naquele telão. Espero que as pessoas possam rir muito com o filme.

Reprodução

Reprodução

CH: O filme fala sobre vários momentos da vida da adolescente, entre eles o primeiro beijo. Foi difícil contar para seus pais sobre o seu primeiro beijo?

KLARA: Um pouco, porque os pais, em especial o pai, acham que a filha é uma bonequinha, um bibelô. Eu até entendo porque eles querem nos proteger. Sobre meu primeiro beijo, ele aconteceu aos 13 anos, foi cedo, foi bom.

CH: Já que está solteira, o que mais chama sua atenção em uma pessoa?

KLARA: Na maioria das vezes, eu acho que não importa tanto a beleza. Isso não é crucial. Eu gosto de um belo sorriso, um papo legal, um menino com uma cabeça boa.

CH: Sua última aparição nas novelas foi em Além do Tempo. Pensa em voltar à TV?

KLARA: Eu ainda não tenho nada certo. Estou com o filme e a peça Aprendiz de Feiticeiro em cartaz. E tenho a escola, que ainda não terminei. Penso em fazer faculdade de publicidade e propaganda.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Natalia Oliveira

    linda!!!

    Gente voces ja ouviram falar sobre mehnd? vem dar uma olhadinha nessa incrivel arte com henna, e comenta la o que achou ❤
    http://www.milharesdevisoes.com/2016/10/mehndi.html

    Curtir