Continua após publicidade

Kendall Jenner dá resposta a quem diz que ela não é modelo de verdade

A top e a amiga Gigi Hadid foram acusadas por modelos veteranas de quererem tomar o lugar delas

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h40 - Publicado em 16 jun 2016, 19h10
Tem horas que a gente finalmente se cansa de tentar mostrar aos outros que somos capazes de fazer algo, não é? Pois esse momento chegou para Kendall Jenner. Nesta quinta-feira (16), a top decidiu dar uma resposta a todos os que duvidam das habilidades dela e da amiga Gigi Hadid como supermodelos. 
 
 
Em seu site, Kendall disse que não está tentando tomar o lugar das modelos veteranas, e sim vivendo o seu próprio momento. “Se você vai nos dizer para não estarmos no ‘seu momento’, então não fique no meu! Mas se você optar por ser um cyberbully, eu vou me defender”, escreveu. Recentemente, a top foi criticada pela modelo Stephanie Seymour, que disse que Kendall e Gigi eram as “vadias do momento”.
 
“Ninguém está tentando roubar o lugar de Stephanie Seymour ou tentando ser ela. Na verdade, me inspirei nela. […] Se as pessoas querem chamar Gigi e eu de supermodelos agora, isso não tira nada das supermodelos do passado. Eu tenho muito respeito por essas mulheres, mas nós somos as modelos da vez. Isso é significativo? Talvez. Trabalhamos duro? Com certeza”, continuou Kendall.
 
 
A modelo disse ainda que jamais vai tratar as novatas na moda dessa forma. “Há outras supermodelos que me dão dicas e me ajudam a construir minha autoconfiança. Essa é a maneira elegante de se comportar e eu pretendo ser uma influência positiva para alguém mais jovem do que eu durante toda a minha vida.”
 
Lacrou, né?
 
.