Katy Perry será jurada na volta do American Idol

O reality show vai voltar à TV americana no ano que vem

Os katycats estão vivendo dias de glória! Além de Katy Perry ter lançado seu novo clipe, revelado a data de lançamento de seu próximo álbum e anunciado uma turnê, a cantora também foi confirmada como uma das juradas do American Idol!

O reality show vai voltar para a TV norte-americana em 2018 e, nesta terça-feira (16), anunciou Katy como a primeira jurada do programa.

“Me sinto honrada e entusiasmada de ser a primeira jurada a trazer de volta a tradição do American Idol de transformar sonhos em realidade para talentos incríveis, com personalidades autênticas e histórias reais”, comentou a cantora em um comunicado oficial. “Estou sempre ouvindo músicas novas e amo descobrir diamantes brutos”, disse.

Na noite passada (16), Katy gravou uns Insta Stories com umas perucas meio doidas à la árvore de Natal e marcou o perfil do programa. Será que ela já está gravando propagandas ou algo do tipo?

O American Idol foi cancelado no ano passado pela Fox Broadcasting, já que sua audiência estava em declínio. Agora, o programa será exibido pela ABC. Já Katy Perry vai lançar seu próximo álbum, Witness, em 9 de junho. Sua turnê norte-americana começa em 7 de setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s