Katy Perry acha o namorado dela muito gay

A cantora norte-americana Katy Perry terminou com o namorado e fez uma música nada meiga pra ele que acabou estourando nas rádios, na TV e na internet

Pare de dar bola para o MSN por cinco minutos e preste atenção na história que eu vou contar. Se você não conhece a menina Katy Perry , então precisa ir atrás dela.

Cantora americana da Califórnia, de 23 anos, Katy acaba de lançar seu segundo CD, One of the Boys, mas já está falada nos bastidores da música independente desde 2007.

A Madonna, por exemplo, foi atrás da Katy e anda dizendo por aí que é fãzoca da menina. Você vai entender por quê. Katy Perry chamou atenção da galerinha americana no ano passado, quando botou na internet uma música chamada UR So Gay (em português Você É Tão Gay ), que fez para um ex-namorado. Pior, ex-namorado EMO . Hahahahaha.

Mas ela não está dizendo exatamente que o menino gosta de meninos. É assim: “Não acredito que me apaixonei por alguém que usa mais maquiagem que eu. Você é tão gay e o pior é que nem mesmo gosta de garotos”, diz a letra da música, suceeeeeeesso entre as menininhas ex de caras emos. Katy, veja bem, está levantando uma bandeira feminista moderna.

Perto dela, a inglesa Lily Allen parece uma dondoca de condomínio criada em shopping center (isso é frase de uma amiga minha). O começo de UR So Gay é um primor: “Espero que você se enforque com o seu cachecol da H&M… Sou uma idiota porque não consigo tirar você da cabeça. E fico irritada porque você prefere ficar com o seu MySpace a ficar comigo”. Poim! 

O vídeo da música também é bom. Mostra uma Barbie moderninha, que usa MySpace e tem um blog. O Bob tem tatuagem e é meio emo, mas curte indie rock. Hahahaha. Bom, UR So Gay é de 2007. O sucesso dela agora é a I Kissed a Girl . A música diz: “Eu beijei uma garota e até gostei. Espero que meu namorado não se importe com isso”.

A Katy Perry não pára de causar. E olha que ela parece estar só nocomeço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s